Porquê? Simples, faltou doce e sobrou malhação de Judas. Vou explicando...e como a verdade há saiu, posso ir citando nomes aqui...
Pela noites passadas, no debate e talz, a gente tinha como principal suspeita a Natália Rodrigues. Era chato pensar na possibilidade, ela era minha amiga, e de muita gente, mas havia várias evidências e coisas que se encaixavam. Acabei me convencendo, assim como muitos, de que ela era a principal possibilidade mesmo..
Eu e João não gostávamos da idéia: eu lavava minhas mãos, se fosse ou não, eu num tinha muito a ver. Se não fosse daria graças a Deus, mas se fosse, que que eu ia fazer? Ela teria cavado a própria cova..se fosse o caso. O João pensava em maneiras de contornar a coisa caso fosse. Deixamos morrer ontem, sabíamos que hoje a coisa ia estourar de verdade. Isso ainda com a Jenifer me mandando uma mensagem pela noite..rs
Fui pra escola. Tinha ajeitado o cabelo do jeito que dava. Com um pouco de gel é claro. A viagem foi ótima.
Cheguei cedo. O Souza já tava por lá. Ficamos de papo um bom tempo. Uma hora dessas a Taissa apareceu, a gente conversou um pouquinho, depois cada um no seu canto. O Breno chegou e nos convenceu a ir catar doce na rua.
Rodamos e rodamos e São Cristóvão era muito mais um mauzoléu desértico mal assombrado do que um bairro. Doce? HAHAHA, só quando vimos dois menores recebendo de uma casa ali no ponto, quando já tínhamos dado a volta por cima e voltávamos pra escola. Breno partiu em disparada e o sonoro 'NÃO' me fez cagar de rir, assim como ao Souza e ao Vincenzo, que tinha acabado de chegar.
Na entrada, a expectativa de todos pra descobrir. Nada ainda. Jenifer não ia a aula, graças a Deus, não queria que ela se metesse no meio da confusão, quando começasse.
Depois da aula de inglês que fiquei sabendo.
'JOANA, A NAMORADA DO PATRICK'.
Bom, quando o nome bateu, não foi lá uma surpresa. Deu é peso na consciência de ter me convencido de que era a Natália. Em nome de todos que como eu pensaram, pedindo desculpa públicamente pra você Nat.
Cara, sinceramente, quando falaram que era a Joana, TUDO FEZ SENTIDO. E é a cara dela fazer esse tipo de coisa. Nunca fui fã da garota, pelo contrário, desde a 5º série essa garota só sabia me gastar, e na sala (nos tempos de UESC II que fomos da mesma turma) só arrumava intriga. Nunca dei muita atenção, deu pra perceber que a garota ERA ASSIM, a ruindade era de berço. Então ignorava mesmo, tentava e conseguia ser uma pessoa melhor. Disseram que fizeram um 'cerco' a ela no corredor, e ela confessou, algo assim.
Na aula de matemática, tudo correu bem. Mas o boato era de que o 'cerco' não ia ser só papo não. A expectativa era que fosse ter porrada mesmo, até sangrar. O colégio todo tava mordido, o número de pessoas que tinham DIREITO a dar uma na cara da Joana era ABSURDO. Fora os que tomariam partido da porrada só por babaquice mesmo..
No recreio fui discutindo isso com o Phelipe, a Isabella e o Jorge. Era fato de que várias garotas iam pra cima. Se estancasse porrada, seria só delas. Mas se o Patrick fosse defender, FUUUUUUU..
Sempre teve uma porrada de muleque pra lá de inimigo do Patrick na escola. Se ele se metesse pra defender, todos iam pra cima dele. E aí fudia todo, com mulher no meio com homem brigando também, OLHA QUE MERDA ARMADA. Ia ser uma confusão, uma porradaria generalizada a tal ponto de que ia ter menina apanhando de muleque fácil ali...E esse era o meu medo em relação ao caô.
Na volta, aula de português rápida e talz..
Desci. Na curiosidade pra ver o que acontecia, resolvi ficar. O papo rolava na comédia com o Caio, Andrey, Julia, Henrique, Lucas, Wlad e Rayna. Quando o João desceu, perguntei:
'Cadê cadê???'
'Tá vindo aí..'
Não tardou até todos irem levantando. Fomos seguindo o rastro da 'multidão', até que chegando ao ponto da Leopoldina o passo do povo se acelerou. Na exata altura do ponto, os que estavam mais na frente começaram a correr. Corri também, armou-se o círculo em volta da 'dona encrenca'.
O que fudeu foi o fato dos BARRAQUEIROS DE VERDADE, OS MALUCOS INCENDIADORES, aparecem beeeem depois. Se tivessem aparecido antes, teria sido de outra forma. Foi só um barraco com uma ou outra pérola pra gente rir. Mas sério, FOI MUITO POUCO comparado a real vontade de todos e ao merecimento pelos feitos. Quando apareceram, já tava ficando fraco. No fim, saiu barato. Mas algo me diz que ainda não acabou por aí...
Na volta pela Leopoldina, papo lotado de comédia com o Wallace, Jonathan, Marcos e a Bia Marinho. Cheguei em casa até num horário bom..
Amanhã espero que a Jenifer pare de preguiça e apareça. Geral disse que 'to galã, tirando onda, estiloso, gatinho' com o cabelo cortado (embora eu não ache, mas se ela achar...AHHHH MULEQUE...*-*), e bom, 2 dias sem se ver e a saudade já tá apertando. Não vivo sem ela, nem ela sem mim.
Acabei ganhando uns doces aqui de São Cosme e Damião no fim das contas. Esse é o dia do ano que meu irmão aumenta a quantidade no corpo dele do principal componente do seu cérebro:
COCÔ DE RATO.
(Pros desinformados, isso é um doce..xD)
Té mais.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário