Mas sei tocar música espanhola na viola. Ao menos isso..xD E a senhorita Jenifer, vai escutar?kkkkkkkk
Começando bem descontraído não? Tem vezes que é necessário. Hoje é mais por opção. Ficar tenso não ajuda lá em nada.
Bom amigos, depois do jogão de ontem entre o Fogão e o Cruzeiro, o empate não foi lá o melhor resultado, FATO, mas pelo saí aliviado de não perder. Deu orgulho do nível da partida, foi um JOGAÇO mesmo. É muito bom ver futebol assim.
O time briga pelo título, sem dúvida. O Vasco de merda hoje, nem pra ajudar, fez o Inter encostar. E olha o engraçado: por enquanto, talvez mude até o fim do post, tá 2 a 1 pro FRAMERDA encima do Flor. To cagando de rir, e zoando muito a minha prima.
Mudando um pouco de assunto, tava com saudade de acordar bem tarde no domingo. Semana passada eu acordei eram 9 horas porra!!!! Ninguém merece acordar a essa hora no ÚNICO dia sem compromissos..
Hoje pelo menos as 11 e porrada. Aquele café da manhã que mal desce depois vem o almoço...e você se sente pra lá de cheio, nem levanta do sofá.
Minha tia saiu rápido, ia levar alguns cachorros pros novos donos, enquanto minha mãe inventou de ir no shopping com meu irmão. Antes disso porém, meu pai veio aqui entregar meu boletim. To com ele aqui agora né. Orgulhoso que só. Abrir votação:
Opção A : Vocês querem que eu poste este boletim aqui?
Opção B : Vocês querem que eu poste só o boletim do final do ano?
Opção C : Ninguém quer ver porra nenhuma?
Pra mim a C ganha fácil.
Mas aí vale a pena esperar a opinião sincera de vocês aí seguidores..
Enfim...seguindo com a postagem.
Aí, acabou 3 a 3 o clássico. Ótimo resultado. Flor não arranca, Framerda continua lá embaixo. Cara da minha prima tava muito comédia..xD
Passei a tarde quase que toda no play2. Matando a saudade mesmo. Nada melhor que PES 2010 pra esculachar no que eu sou péssimo na vida real. Quero dizer, nem tão ruim assim. Sou muito ruim jogando em salão e quadra, mas meu desempenho em campo DE VERDADE, GRAMA, é bem melhor. Mais espaço, mais uso de inteligência, mais opção de jogadas, isso é claro, quando se tocam que é pra me passar a bola. Tem um tempo que não jogo, saudade de calçar as chuteiras. O pessoal até me chamou na quinta feira, antes da entrada eu acho. Será que foi quinta? Não, acho que foi quarta. Anyway, preferi ficar. Tava com a Jenifer, era o dia da aula dela e talz..
Falando na musa mineira, ontem foi até engraçado. Minha paciência pra lá de sensacional. Pela noite, tava conversando com a Aymê, que sempre foi a minha cigana guia astral (afinal, todo mundo tem, porquê eu não? Tem vezes que nem a lógica nem o coração entendem situações nem acham soluções, aí a gente apela pro místico...xD), e perguntei:
'Quem nasce dia 6 de março é o q?'
Depois de pensar um pouco, cheguei a conclusão de que ela era de peixes. Pedi pra cigana confirmar:
'Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..'
Mal sinal. Aymê continuou:
'é simplesmente o signo MAIS ENJOADO, MAIS EMOTIVO, MAIS CHORÃO de todo o zodíaco..'
Que beleza. Perguntei se existia alguma relação entre Leão e Peixes.
'Bom
ou vcs se completam
ou vcs viverão sempre se desentendendo..'
Chegamos à uma conclusão. Minha pontaria é ótima mesmo. Como diria o Charlie em Two and a half man uma vez:
'Oh boy, how do i pick it up, right? ¬¬'
Realmente eu tenho um puta de um dedo tarado por dificuldades pra me dar bem. Mas enfim, mesmo assim, gosto muito dessa menina. Deixou uma mensagem offline pra mim, dizendo que adorou a música, que tá muito linda. A gente pode dar certo. Vai dar certo..rs
E mais uma vez, tenho que ir respeitando. Passo a passo, sem pressão, sem forçar nada. Tudo vai dar certo, na hora que tiver que ser rola.
Até porquê né, só porquê fui ouvir um conselho astrológico/místico não significa que eu vá dar ouvidos a ele. Nunca escutei mesmo..xD
Ai ai...essa mineirinha tá me deixando muito louco..rs Como eu gosto dela...
Amanhã a prof de química analítica pediu pra gente assistir aula junto com a 14..vai ser um saco.
Era pra eu ter ligado pra Julia pra ver o que fazer quanto ao amplificador, mas sabe, que preguiça que bateu hoje, com esse frio então....
Ouvindo aqui um clássico: 'Another brick in the wall' do Pink Floyd. É bom passar o tempo com rock de alta qualidade. Tem vezes que me imagino num palco grandão cantando todas, com os amigos de banda. É uma viagem prazerosa. Como é bom ter uma imaginação fértil....
Sonhar não custa nada né.
domingo, 19 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

acho a opção c muito boa !
ResponderExcluir