É, pode apostar que é o que eu disse. Já já a coisa se explica.
Sabe, tava tudo indo de certa forma bem durante o dia. Passei na casa da Julia pra deixar o amplificador pra eles usarem na festa da irmã e talz. 15 anos, Caio e o pessoal vão tocar um pagode lá, pediram, e bá, beleza, emprestei, só pra fortalecer mesmo. Julia me chamou mas eu não to afim de ir não. Só de ter pagode vou ficar meio deslocado, mesmo que toque um reggae ou um samba té lá eu já enjoei. Fora que eu tenho a impressão que de toda a família, Carol (se bem me lembro é o nome da irmã que veio depois da Julia, que é a aniversariante) não vai muito com a minha cara não...bom, que seja só impressão. E provavelmente vai acabar tarde. Tente vir pro cemitério tarde da noite sem grana pra táxi. TENTE. Se conseguir me avisa que eu acredito em milagre. E de que traficante tem pena de revoltados feito eu.
Parti direto pra escola, Jenifer tinha marcado de estudar...
Cheguei, e depois de alguns minutos procurando, achei ela.
Até que eu consegui ajudar ela com a matéria, não pensei que fosse lembrar de muita coisa. Mas na verdade eu pouco queria estudar né. Levei ela na sala dela, desejei boa sorte e fui esperar lá embaixo. A gente ia almoçar junto..
Enquanto o tempo dela na prova passava, eu fui lá ganhar os pontos da pasta de MP e depois dar uma ajuda pro Igor com o apoio de analítica.
O tempo foi passando, passando, e em certo momento de tédio comecei a pensar. O engraçado era não conseguir pensar em nada que fosse. E daí, de repente, como se na minha frente houvesse um espelho, eu me vi pensando. E lembrei da Jenifer. Quando ela está reflexiva, pensando, quieta, a cara dela, a expressão é de um jeito singular, que não foge da memória. E bom, me ver pensando era como ver ela pensando, exatamente a mesma expressão. Nessa 'experiêcia extra-corpórea de mim mesmo fora do meu corpo vendo a mim mesmo pensando em nada' acabei descobrindo UMA semelhança entre mim e ela.
Também pudera, tinha que haver alguma...
Somos um casal nada convencional, FATO.
Quando a gente se encontrou de novo, partimos pro Brisa. Jenifer consegue a proeza de quase quebrar o vidro da mesa com o porta-guardanapos. Típicas pérolas quando as risadas falam mais alto.
E pela rua, quase na porta da escola, chegam a Marta e o Henrique zoando. De braços dados, acabei me empolgando e chamei Jenifer de 'amor'..
E se for? *-*....
rs
É, quem sabe...
Passei a entrada inteira tentando ficar com ela, DIREITO sabe? Mas quando tava quase indo, ela deixou os óculos caírem ali na entrada da UESC II (a gente tava em frente ao coral), fui lá embaixo pegar e saí correndo com ela antes que o esporro do guardinha virasse denúncia pra direção babaca. Subimos. Na porta da minha sala, tentei e tentei e tentei e tentei e nada. Eu fiquei realmente INJURIADO com isso. Era frustante. Ela queria tanto como eu, mas algo a travava. E eu já não me aguento mais. Os selinhos, mesmo sendo SÓ selinhos, já me deixam maluco de feliz, imagina UM BEIJO MESMO? Eu to pra lá de afobado, desde segunda, quando começamos, tentando pelo menos UM pra conquistar de vez. E acabei me estressando com ela, sem necessidade. A gente conversou com um clima um pouco pesado.
Depois da aula de português, encontrei ela e a gente meio que se perdoou, um ao erro do outro. Eu to afobado e não dou folga pra cabeça dela que tá cheia de problemas, e ela se segura quando não há necessidade. Sabe, é ruim pra mim saber que mesmo na cara do gol eu dou um jeito de estragar tudo. Quero dizer, GRAÇAS A DEUS, não é o caso. Mas eu sempre consigo fazer uma merda quando tudo tá indo muito bem. Ela nem tinha que se desculpar comigo. Eu passei tanto tempo sem ver a cor de uma boca de menina que quando chega uma, eu já saio cravando. Tenho que dar tempo ao tempo. Ela tem seus problemas pra resolver, no que eu puder ajudar ajudo, e assim vamos. Inevitávelmente, sem um nome específico pra relação (vai falar o quê? Namoro não é, embora eu bem queira, mesmo sabendo que demora, nem sequer ficamos direito..), a gente tá junto já..
Então calma na santa paz, passo a passo. Esperei tanto tempo, pra quê pressa agora? Às vezes ser hiperativo tem desses problemas de impaciência. Jenifer, já pedi desculpas e talz, enfim, você sabe que pra te fazer mal eu preferia tomar um tiro. Enfim, sabe que eu te adoro né, que eu gosto MUUUUUUUUUUUUUITO de você né? rs Sabe sim..
Pessoal aí, beleza que eu escrevo no blog e talz, mas dá um espaço pra menina, ela surta se ficar todo mundo assim encima. Ela tá cheia de coisas pra resolver, e nego ficar fazendo pressão sabe...pedindo aí pros leitores darem um espaço, se puderem agradeço desde já.
Bom, no recreio eu falei só um pouco com ela, só pra tentar deixar um clima mais alegre. Ela tava meio triste hoje de tarde. No fim do recreio fiquei na rodinha do Caio com o pessoal da 14, fazendo o reggae de improviso: 'Bonde dos Maconheiros cpII', caguei de rir. Taissa filmou, e namoral, tem que por essa porra no Youtube, vai ser recorde de audiência.
Aula de matemática um tanto quanto curiosa. Eu ainda tava meio com a consciência pesada quanto a 'discussão de relação' com a Jenifer (cara, que comédia, nem ficamos mas já temos relação à ser discutida..e curtida se Deus quiser...xD) e de repente o Eduardo mandou:
'ô Calvin!'
'Fala professor..'
'Você tem namorada?
Eu fiquei meio sem jeito. Pra não entrar em detalhes..
'Mais ou menos professor...rs'
'Aqui da sala?'
'Não não..'
'Saca, tem uma mina da manhã afim de tu..'
'COMO É QUE É?' <<< eu e parte da turma em uníssono.
'Uma mina da manhã, fica perguntando por você, tá no papo..'
Vindo do prof de matemática, tinha tudo pra ser caô. Eu até fiquei curioso, perguntei quem era, ele disse que não sabia. Tentei descrever uma mina da manhã que meio que me dá mole (SEI LÁ, NÃO FALTA MULHER DOIDA NESSE MUNDO NÉ?), sem sucesso. Deixei pra lá.
Vim pra casa BEEEEM rápido no 634. Pensando em como estarão as coisas amanhã. Não fui a festa, como esperado. Espero que agora estejam curtindo a potência do meu amplificador. Espero que ele volte direitinho pra cá..xD
E mais que tudo, espero que esteja tudo bem entre mim e a Jenifer. Acho que está né. Bom, vamos né, juntos passo a passo..rs
Thank you guys, parti..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário