Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Temporada das flores

'Me espera amor, que eu to chegando
Depois do inverno, a vida em cores
Espera amor, nossa temporada das flores'
Música do Leoni. Minha mãe ouve tanto que chega a encher o saco. Porém, não diminui a beleza da canção. Leoni sempre foi um baita compositor. 'Que saudades agora me aguardem, chegaram as tardes de sol a pino...Pelas ruas, flores e amigos, me encontram vestindo o meu melhor sorriso..'
Ao cair do inverno (que nem foi tão frio quanto deveria) o sol dá as caras na medida, e toda a vida de certa forma se renova.
Acordei já me preparando pra surpreender a Jenifer. Viola afinada, parti.
Numa viagem relativamente rápida, cheguei tranquilo. O pessoal já estava reunido, esperando a aula de analítica. Acabou não rolando, a Patrícia tava com problemas na garganta DE NOVO. Coitada, mas que AZAR meu Deus..
Ir mais cedo pra nada é frustante. Enquanto todos formaram a roda pra jogar Uno eu apenas tocava violão. Tudo tranquilo. Até eu receber uma mensagem no celular, adivinha o remetente?
A mineirinha resolveu aprontar: 'Calvino =)' (referente ao nosso estudo de história ontem, onde falamos de protestantismo, o que inclui o Calvinismo <<< Dessa religião ela sabe, COM CERTEZA!! kkkkkkkkkkkkkkkk).
Pra bom entendedor meia palavra basta. Ela tinha acabado de por créditos no celular. E queria falar comigo.
Tudo ali com os colegas, parti atrás dela em todo o cpII. Nem de vista achei. Liguei pro celular dela 2 vezes, desisti. Devido a lerdeza que costuma ser, recebi duas mensagens dela, que deveriam ter chegado uma após cada ligação, mas chegaram as duas depois, é foda, enfim:
'Não posso falar agora, depois lhe retorno' <<< Olha como a gata é culta, DUVIDO que a sua namorada/ficante/mulher meu caro leitor, escreva 'LHE' em mensagens rápidas...shaushausha xD
'Não posso agora! Vou almoçar primeiro e depois vou pro colégio. É primavera!rs'
UHUUUUUUUUUUUUUUL, sinal verde. Ela leu o post de ontem, e já tava se acostumando com a idéia de curtir. Pelo menos foi o que eu deduzi. Como eu sou um cara que viaja muito, que pensa demais, e raciocina relativamente bem, sou bom de dedução. Eu acho..rs
Não demorou muito até a gente se encontrar. Ela tava de cabelo solto, do jeito que eu tanto adoro ver. Lado a lado. Não pensei em forçar muitas barras. Apenas fomos conversando. Aproveitei pra iniciar meu 'pacote especial':
'Olha aqui..'
Catei na carteira o que tinha arranjado: Uma pulseira pequena, de pedrinhas verdes e pretas. Ela ficou muuuuito vermelha. Pus na mão dela e segurei-a em seguida. Disse que ficaria lindo nela. Dei também uma 'piada na real': Um recorte do papel da barra de chocolate Laka (minha 2º favorita, só perde pro Nestlé Duo). Nela, escrito o slogan:
'GOSTOSO COMO UM BEIJO'. Piada interna nossa, afinal, mesmo só com selinhos...
Selinhos da Jenifer >>> ambrosia dos deuses gregos >> Lasanha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Filé de frango a milanesa e a parmegiana >>>>>>>>>>>>>>Batata frita>>>>>>>>>>>>>>>>>Cachorro quente>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pizza>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Todo o resto do que se pode provar.
(Só pros desinformados que nunca leram um gráfico ou nunca pegaram num livro de matemática, E SEM DÚVIDA ALGUÉM HÁ DE SER: '>' significa MAIOR QUE. NÃO É UMA SETA. Pode ser usado como uma na nossa fala corriqueira, é claro, como fiz ali encima nos primeiros parágrafos, mas neste caso, é pra fazer escala. O que está mais na esquerda é maior que o que está a direita. Quanto mais '>' houver, maior é a diferença de qualidade, ou seja, MELHOR ainda é o que está a esquerda, e PIOR ainda é o que está na direita comparado ao da esquerda.)
Depois dizem que eu não dou pra professor....xD Confesso que não sei porquê expliquei, vai ver é o vício de explicar tudo pra todo mundo.
Enfim, perguntei se dessa vez eu podia ficar no colo dela. Ela deixou. Deitei, folgado e um tanto abusado, como sempre fui quando tenho liberdade. Olhar pra cima e ver aquele rosto angelical era como num sonho (Eu falei pra você Henrique, que eu e ela temos muitas semelhanças com o Homem Aranha e a Mary Jane..xD).
Ali grudados, ela pediu pra escutar músicas do meu mp4, pra ver se gostava de alguma. Inacreditável, a mineira Restart afim de entrar de cabeça no meu mundo. Pensei que fosse demorar mais até ela tomar esse tipo de iniciativa, de procurar as minhas coisas, ainda mais comigo de 'guia'. Beleza. Fui apresentando ela as coisas que eu gostava. Comecei com 'Paperback writter'. Ela se divertia com o coro triplo de Paul, John e George. O problema é que Jenifer se recusava a ouvir completamente a música, e fez o mesmo com TODAS as músicas. Passava as músicas na tela pra ela ver até que ela escolhesse alguma pelo nome. Daí ela jogou em 'I want hold your hand'. Dentre as muitas coisas possíveis de reparar, Jenifer só repara nas palmas, usadas pra dar harmonia com o ritmo entre a letra normal e o refrão. DENTRE TANTAS COISAS, ela repara na coisa mais boba e mais singela da música, as palmas. Até que chegou a 'cantar junto' do agudo de John e Paul quando cantam:
'I want hold you HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND'
E ela:
'bá bá ba ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´'
Morri de rir.
Por último, das que eu lembro que mostrei: '21 guns' do Green Day. Ela achou linda, então eu aproveitei e tentei tocar pra ela. Jenifer me interrompeu, disse que não queria chorar emocionada..rs
Tentei passar a lição de viola. Afinal, ela disse que pelo tempo do recreio deveria ir lá na psicóloga. Enfim...por iniciativa minha ela aprendeu o início da introdução de 'Nothing else matters' do Metallica. É ridículo de fácil o início..rs
Grudados até a entrada. Só nos separamos pra ela por a mochila na sala dela, e depois eu por na minha. Até que chegou a hora da aula.
Pra mim nem teve. Éramos só eu e a Maria Julia, todos estavam no debate. Esses debates realmente tem vindo a calhar..rs
Fiquei tocando violão, e quando resolvi vagar, encontrei a Jenifer. Ela mesma diz que é nossa sintonia, nosso elo. Ela tava passeando mesmo com aula. Levei na minha sala. Apresentei a Maria Julia, o Tomaz e o Rodrigo.
Grudados, fomos conversando, matando o tempo. Comprei um chocolate pra ela, a linda não parava de agradecer. Levei perto da sala dela. Não resisti, pedi um selinho. Ela pensou em recuar. Mas no fim, um pouco sujos de chocolate, fomos simultâneamente de encontro aos lábios um do outro.
Que saudade.
Fui pra aula 'mais pra dizer que teve do que verem que não foi nada' de português. Liberado, fui pro recreio. Jenifer disse que a psicóloga tá com problemas em casa e tá de licença. Pediu pra eu deixar ela passar um tempo com a Makcym. Claro que deixei.
Mas não sem aprontar das minhas..
Com o Henrique meio que de escudo, cortei uma flor ali por perto. Vermelha. Cheguei perto de onde as duas conversavam.
'Sabe qual a boa da estação né Jenifer?'
Antes que ela pensasse em responder, estendi a flor. Jenifer conseguiu mais vermelha que a flor de tanta vergonha. Deixei com ela. A mineira logo tratou de pegar a flor com carinho, e por no bolso da frente. Passei o recreio conversando com o Henrique..
Ao final, ele DEPOIS DE TODO MUNDO, descobriu que ano que vem vou pra manhã. O choque na cara dele era do tipo que dá pena. Me impressionou ele não saber.
Antes de ir embora, resolvi acompanhar a Jenifer. A gente se despediu. Meu passo a passo, hoje, provou que vai ter resultado. A gente se gosta muito. A gente se quer muito.
Ainda cheguei a falar com o pessoal depois meti o pé. Peguei uma van na Leopoldina. Parti numa boa. Cheguei cedo, celular carregando e talz...
Tá 2 a 1 pro Vascaído em cima do Fogão. Minha vontade é mandar tudo pro caralho. IMPOSSÍVEL E INACEITÁVEL. EMPATOU!!!!PORRA, LOCO ABREU É FOOOOOOOOOOOOOOODAAAAA!!!!!!!!!!!!!
TO CAGANDO DE RIR, O HENRIQUE SE REVOLTOU, TAVA TODO METIDO AGORA SE REVOLTOU..SAHUSHAUSHAHSAUHSAUHSUAHSUAHSHAUSHAHSAUHSAUH PUTAQUIPARIU...Xd
Vou esperar acabar. Apostamos que se o Botafogo virasse, ele pintaria o cabelo de BRANCO E DESENHARIA UMA ESTRELA SOLITÁRIA PRETA NELE...KKKKKKKKKKK
Que pena, acabou 2 a 2 mesmo. Anyway, assim mesmo, o Fogão ainda briga por título e ainda tá na Libertadores. Vasculino, KD VC???? HSUHSAUHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSAUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSA NUNCA RI TANTO.
Ai ai, como é bom a primavera.
'Eu passeio procurando no escuro
Procurando não achar as respostas
Eu era a causa e a saída de tudo
Eu cavei como um túnel meu caminho de volta..
Me espera amor, que eu to chegando
Depois do inverno, a vida em cores
Espera amor, nossa temporada das flores..'
Chegou nossa temporada das flores, Jenifer. Tá na hora de colher amor, você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário