Hoje, numa quinta feira (é meu bom acredite, numa quinta feira), vou redefinir uma coisa que estava definida no meu perfil há tempos e por vezes tive esperança nenhuma de um dia mudar isso. Aqui vai..
Pronto, foi.
Vou falar o que fiz em alguns parágrafos, esperem com paciência por favor.
Acordei bem cedo, meu irmão e minha mãe resolveram matar suas aulas e eu zoei muito os dois pela preguiça.
Peguei o 634, sem engarrafamento nem lotação, tudo numa boa.
Cheguei na escola, fiz o trabalho de geografia (ao menos o rascunho) e fui ver a aula de monitoramento. Logo após ela, eu, Isabela e João Gabriel fomos rodar a vizinhança do Horto, pra visita orientada. Poucos foram os que nos receberam bem. Na verdade, a maioria nem foi na porta. Alguns foram, pra reclamar. Sei que conseguimos fazer um registro legal da situação do Horto.
Encontrei a Jenifer, ajudei a estudar pra Biologia. Grudados, almoçamos juntos, comprei um sorvete pra gente e tudo o mais. Ela pegou meu resfriado..rs
Eu fiquei perguntando quanto a minha resposta, ela ficava um tanto quanto quieta. Levei ela, dei um beijo de boa sorte e a deixei pra fazer o teste. Ela faria com o Rappa de dupla, o que já me tranquilizava.
Fui esperar aula do JC e nada. Não apareceu. O Alex propôs que ajudássemos a remover todo o lixo reunido da gincana pra ele nos liberar. Iríamos embora após isso, pois a prof de biologia teria uns problemas pra resolver e não daria aula.
Dito e feito. Parti pra ajudar. Cara, trabalheira do cão. Eu e Wlad juntos tomamos uma surra de um galão de 50 litros de óleo. Julio teve a idéia de usar um carrinho, pois ainda tinha um de 80 LITROS! Plano bem sucedido. Ao fim de tudo eu tava exausto.
Fui ver a apresentação da Jenifer. Demorou, mas foi muito boa.
Fomos andando juntos e eu pensando que íamos ter um tempo vago, daí o JC tá lá pra dar aula pra eles. Não deu pra gente porquê achou que ia ter a jornada e aproveitou pra resolver uma parada na delegacia.
Fiquei esperando aquele tempo tedioso. Teve uma festa surpresa pra Maria Thereza, resolvi dar um UP no evento. Bolo na mão, coca no copo, tudo beleza.
Todo lambuzado de chocolate, fui atrás da Jenny.
Ela roubou uns gizes e veio comigo pra minha sala. Escreveu letras de música no quadro dedicando a mim. Sentamos juntos, romance só. Ela disse que sim, éramos namorados.
'Posso mudar status do orkut?' eu perguntei eufórico.
'Pode', disse ela relutando um pouco, mas com um sorriso no rosto.
Passamos o recreio namorando, finalmente posso usar a palavra. NAMORANDO. Ela escreveu algo assim no quadro:
'Calvin eu te amo s2'
Se não foi isso ela escreveu 'Calvin meu amor s2', mas enfim, é o mesmo gênero, né não?kk, que felicidade meu Deus.
Abraçados, agarrados. Somos NAMORADOS. Levei ela até sua turma, fiquei lá direto até o prof dela aparecer. Fui embora feliz, e marquei de irmos ver a apresentação da Aymê.
O tempo foi passando até dar a hora. Chegamos lá e a turma dela tinha até hora pra voltar. Beleza, João deu um show, e Aymê com seu cabelo de Chiquinha, arrasando..rs
Deu a hora do povo da 6 e levei Jenifer lá de volta. Acabamos nos encontrando novamente no corredor.
Esperei até ela ser liberada, mais uma vez o ritual de levá-la até o ponto.
Fui embora, embora o bonde do cp2 (Ilha via Leopoldina) estivesse completo, só peguei o busão com Marcos, Andrey e o Henrique. Cheguei cedo até.
O evento que fiz durante a postagem? A melhor parte do namoro:
MUDAR O STATUS DO ORKUT!
SHAUHSUAHS que orgulho cara. Agora é oficial, ADEUS SOLTERICE, OLÁ JENIFER, PRA SEMPRE TE AMO MINHA MINEIRA LINDA!!!
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário