Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 23 de outubro de 2010

Late at night

O título é por um motivo simples, eu comecei a postagem no horário em que termino as postagens. Tava jogando wii com meu irmão até agora há pouco. Fui entrar no orkut e aquela merda entrou em sei lá quantas comus escrotas de novo.
Pra narrar o dia dá até pra ser bem simples, realmente não fiz muitas coisas.
Acordei cedo né, pra não perder a hora.
Tomei banho, me arrumei, almocei LASANHA, enfim, tudo indo perfeito.
Peguei o ônibus e cheguei bem rápido. Fiquei de papo com o Phelipe por um tempo, e depois, subi.
Aula de sociologia, roda de debate, marcação de trabalhos e talz, eu tava bem distraído pra falar a verdade. Quando acabou fui falar com a Jenifer. Ela ia ter tempo vago até o recreio, depois teria aula de música. Nos separamos e eu fui ter a maldita aula de desenho com a Íris.
Ela ficou dando lá a matéria da prova, uns exercícios e talz. Faltava um tempo pra acabar e pedir pra ir ao banheiro. Quando saí do recinto sanitário, vi do lado de fora Jenifer deitada.
Aprovetei e preguei um susto nela, e com dois beijos de homem aranha eu voltei pra sala.
A merda tentou segurar a gente mais um tempo, mas consegui escapar pro recreio. Encontrei Jenny lá embaixo, ela olhou pros lados e disse:
'Não vai falar com a sua amiga não?'
'Que amiga?'
'Aquela ali, a Ana Clara!'
'Ahhhh não acredito, tá com ciúme dela de novo??kkk'
E ficamos conversando, andando juntos colados. Subimos, e como ela ia a um casamento, eu pedi pra que quando ela visse os noivos no altar, imaginasse nós dois. Ela riu e sorriu. Se Capitu tem os olhos de ressaca, Jenifer tem os olhos de uma imensidão que só se compara à do universo, que continua sempre se expandindo. As estrelas que passam pegam carona em cometas e formam mil constelações, que só fazem o favor de escrever nossos nomes, que se unem e desenham qualquer outra coisa que seja significativa a vontade da menina, que só de pousar o olhar nos meus olhos pode fazer o tempo parar em nós.
Filosofei.
Não, não estou chapado.
Enfim, aula de física com o JC, liberados. Desejei uma boa viagem ao Geraldo e o pessoal que ia com ele no seu churrasco (ele me chamou encima da hora ontem, lá na Urca, impossível de eu ir), meti o pé. Já estava no ônibus e quando o sinal fechou, Julia passa de mãos dadas com o Tomaz pedindo pra que eu esperasse por ela na Leopoldina.
Quando vi o casal (que parece ser daqueles bem perfeitos, feitos um pro outro), logo pensei:
'Hoje, eu espero a Julia que vai ficar de namoro com o Tomaz, quando eu deveria mas era estar namorando com a Jenifer'.
O tempo tem passado, ela tem melhorado, a cada dia podemos fazer mais juntos, e às vezes mais em menos tempo juntos. Não paro de pensar em como pedir ela em namoro na hora certa, pois eu sei que não for na hora certa, ela não vai aceitar. E é foda a gente se amar e ter que continuar adiando o que ambos querem. Fora que tem que ser do jeito certo. Mas até o fim do ano letivo me pinta a idéia certa. Aliás, tenho meus planos com ela pro meu último dia de aula, vide não poder mais ir pra Minas e nem saber se vou poder ir na semana de apoio ver os amigos. Até lá, eu peço em namoro, mas a minha maneira. É Jenny, vá se preparando. E não adianta vir com o mesmo papo de sempre, dessa vez você não escapa da gente e do nosso amor...rs
Bom, voltando ao relato. Comprei um pipocão, acabei me lambuzando um pouco. A Julia apareceu depois de um bom tempo. Ficamos de papo, principalmente sobre o campeonato. Pegamos um 324, e eu ia falando com ela sobre o jogo Pavilhão X CDM. É a chance do troco, tá engasgado, muito engasgado. Se elas fizerem isso, vai ser MUITO PRAZEROSO ver os babacas do CDM de rabo entre as pernas, putinhos, porquê suas namoradinhas, peguetezinhas e amiguinhas fúteis se fuderam e perderam pra tarde. Até porquê com a confirmação da arbitragem de Léo e Anderson, ROUBO É O QUE NÃO VAI FALTAR pra ajudar as cunhadetes. Se o Pavilhão jogar tranquilo e aplicado, vitória certa. Mesmo sofrida, vale meio a zero, gol cagado, qualquer merda, mas tem que vencer. É questão de honra coletiva do turno da tarde. Com a eliminação do Bomba Patch em mais um jogo polêmico pelo que me falaram, o cerco vai fechando e dos times cotados pra campeão no início só sobrou o Beyblade.
Eu disse a Julia que no mundo da bola existe uma coisa chamada crescente. As vitórias e classificação do Pavilhão foram se encaixando de forma sofrida, uma mais que a outra. Mas a cada sofrimento maior, a cada maior dificuldade, o time ganha mais maturidade e mais organização, fora o espírito. A moral se levanta, a capacidade mais ainda. Times medianos, mesmo encarando os mais fortes, quando vem de bons resultados e com o espírito forte, são mais fortes que muitos outros.
Baseio-me nisso pra dizer que a Libertadores desse ano VAI TER O NOME DO BOTAFOGO escrito na lista. Com a vitória hoje, encima do Vitória...xD. O time começa a embalar, a diretoria criou uma nova música, promoção de ingresso até o fim do Brasileirão. Com mais de 20 mil no Engenhão, o Botafogo NUNCA PERDE. E aqui vai uma pra vocês que criticam o público nos jogos do Fogão, uma dica:
SOZINHA, a torcida do Botafogo no Engenhão poe de 9 mil a 14 mil. To estipulando valor aqui, mas é por aí. Framerda e Vasculino põem juntas 7 mil. Flor precisa de boa fase e promoção pra por 10 mil que sejam. Se a gente não enche direto, não são vocês que conseguem isso. São Januário nunca tem os 25 mil, se for isso a capacidade. E OS FRA/FRUS DA VIDA, QUE NEM ESTÁDIO TEM, DEPENDEM DA BOA VONTADE DO ESTADO PRA CEDER O MARACA?
Enfim.
Jenifer deve tá durmindoa a essa hora. Pedi pra que ela tirasse uma foto quando estivesse pronta, pra me mandar. Quero ver o quão linda meu amor pode ser ainda mais do que já é. Temos que tirar uma foto nossa também..rs
Bom, agora eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário