Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 17 de outubro de 2010

I'm only sleeping

Revolver, 66. John canta desleixado, com uma guitarra distorcida e revertida, com som que lembra melodias indianas. Mais uma obra prima dos Beatles. Com ela eu começo por aqui.
E realmente, hoje eu mais queria era durmir. Acordei meio dia e pouco, ainda podia roncar um pouco mais, não fosse meu primo estar fazendo um escarcel pra que eu levantasse. Pra criança não berrar mais, fiz sua vontade.
Café ruim é pouco. Num tinha nem o que comer, pão, biscoito salgado, nada pra matar a fome de verdade. Só tomei um ovomaltine e me sustentei do jeito que dava com isso.
Comecei a ler Dom Casmuro, como esperado fui gostando. Ao final da leitura, não demorou pra chegar meu almoço.
Depois do almoço, eu fiquei encarregado da 'tiração de pó' do meu quarto, era minha vez esse fim de semana. É uma tarefa realmente ingrata. Enquanto isso minha mãe aproveitou pra botar pra tocar o seu novo DVD do Leoni. É do novo show dele. Ela estava no show de gravação. É bom, tem um setlist bem feito. Um show com aquela pegada de rock bem agitado. Bom de mexer e de ouvir. Pro show, o Leoni tava vestido igual o Elton John, pra homenagear.
Demorei um tempo do caramba lá dentro, limpando isso e aquilo, com a trilha sonora dos infernos da minha mãe. Meu pai chegou a ligar, e bom, como meu primo tinha furado com a idéia de nos levar no Engenhão pra ver Botafogo X Flor, meu pai chegou a me convidar pra ir na casa dele assistir, se o PFC de gato pegasse. Acabei preferindo ficar aqui.
Finalizada minha tarefa, liguei o wii com meu irmão. Passamos a tarde que sobrou ali jogando.
Arrumei a mochila, dei uma boa conferida em trabalhos e material. Deu pra ficar relativamente mais tranquilo, acho que posso terminar tudo com a devida calma e perfeição, se eu tiver paciência também. Amanhã tem que ir mais cedo, monitoria.
Botafogo e Fluminense 1 a 1. O campeonato tá naquela parte que você vai se desinteressando a num ser que seu time esteja disputando ou Libertadores ou pra escapar do rebaixamento. A cada empate, Fogão mais distante da Libertadores e o campenato menos empolgante.
Como que só pra deixar mais louco o fim da espera pela 'resposta definitiva' da Jenifer, recebo mensanges offline dela aqui assim que entrei: nova crise, acúmulo de mágoas anteriores. O foda não é ela ter medo de SE magoar, mas é ela ter medo de ME magoar, e botar o meu bem estar como o mais importante, acima do dela inclusive.
Jenifer, será que não entra na sua cabeça que o meu BEM ESTAR É COM VOCÊ???????
EU TE AMO, isso é mais do que suficiente pra eu não me magoar. Não se preocupe comigo, se preocupe com você, e esqueça as coisas que já passaram. JUNTOS a gente dá jeito em qualquer coisa, se você se isolar nos seus problemas só pioram as coisas.
Confia em mim, em você, confia na gente.


Post curto, é a grande verdade mesmo: geralmente os dias que não tem escola são de posts curtos..
Talvez nem isso, na falta de acontecimentos pra descrever e discutir, ou simplesmente não poder fazê-lo ao máximo, isso limita meus posts. Só não faço um vlog por um único motivo..
Pra ver a minha cara falando pra caralho, basta ir na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário