Tá legal, o post de hoje TEM QUE SER menor que o de ontem. Eu tenho certeza que será.
Aí só de sacanagem eu fico me alongando e sabe-se lá Deus como fica do mesmo tamanho ou até maior. Vai entender a lógica da minha escrita. Pelo menos não sou sensacionalista, pelo menos não me vejo assim.
Eu realmente to muito vagabundo, devia levantar daqui e terminar de vez as leituras, os trabalhos, etc etc etc. Mas minha vagabundagem é tanta que adiantadamente consegui me impedir de terminar certas coisas, e na cagada arranjei pretexto pra não fazer mais outras, já já explico.
Acordei eram 10 e pouco, nem tão tarde nem tão cedo. Anyway, eu tinha que tentar fazer alguma coisa. Eu tinha pensado em fazer trabalho de desenho, mas não tinha o material necessário pra confecção lá dos poliedros..Motivo?
Quinta feira, dia que eu deveria ter me lembrado disso e deveria também TER PROVIDENCIADO isso, mas que que eu fiz? Passei o dia todo de namoro com a Jenifer. CLARO QUE NÃO ME ARREPENDO. Aliás faria tudo igual novamente. Só que é isso, fico no namoro e perdi a noção do que tenho que fazer...kkk
Mas enfim, peguei mais um pouco da peça do Sartre pra ler. Tempo foi passando e talz. Pela tarde, chegou a encomenda da minha mãe, o DVD e CD do Leoni, recém lançado. Ela tava no show de gravação. Enfim..
'Já que o dela chegou..' eu disse pro meu irmão, e como pra bom entendedor meia palavra basta, ele logo captou. Super Smash Brothers Brawl estava a caminho, e sem dúvida chegaria hoje.
Enquanto a manhã ainda rolava, liguei a guitarra, toquei um pouco pra me divertir. Depois bati uma bolinha com meu primo, como há muito tempo eu não fazia. Aproveitei pra tentar 'ensinar' algo pra ele. Engraçado, eu, perna de pau que sou, ensinando futebol.
Não demorou muito e nosso pequeno sonho de consumo pra Wii chegou aqui em casa. Abrimos o pacote com cuidado. A capa do jogo é bonita. Bem feita.
Almoçamos e depois demos início a porradaria sem fim.
Passamos a tarde toda no vício. É muito bom jogo de porrada, SSBB então, É FODA.
Agora to aqui né. Dei uma olhada no email da turma, vi que tem data pra peça, que vai ter trabalho de geofrafia chato pra fazer também, etc. Tenho que ainda ler Dom Casmurro, fazer trabalho de desenho CHATO que só, tocar os projetos de LA sem poder adiar mais, enfim, tá foda.
Domingo chegando aí, minha espera pela Jenifer neste tempinho sem ela chegando ao fim também.
Cara, foi só o Luxa chegar pro Framerda renascer das cinzas, impressionante. Tava 3 a 0 pro urubu encima do INTER, pode acreditar. Eita time maldito que nasceu com a porra do cú virado pra lua. Nesse ritmo se safaram do rebaixamento.
Bom, agora eu vou arrumar o que fazer. Quem diria, ficou pequeno mesmo o post..
sábado, 16 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário