Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Missing something?

I would say not, but you know how it goes, buddy.
Tá bom folgados, parei com o inglês. Vamos ao post..
Acordei até disposto eu devo dizer, arrumação e barba feitas em pouquíssimo tempo. E nem por isso mal feitas, pelo contrário. Parti pra escola..
Peguei uma droga de engarrafamento fudido dentro da Ilha, mas depois o trânsito até que desenbocou bem.
Cheguei na escola, não falei com quase ninguém até encontrar o Saulo. E o nosso papo também não foi lá muito duradouro. Às 10 e 30 me pus a procurar o Julio pra fazer o trabalho de desenho, como combinado. Já tinha bastante gente da turma por perto também. A Adriana acabou faltando de manhã pra variar, o que fez geral se amontuar em volta de onde estávamos.
Decidi fazer o cilindro. Fiz um teste pra ver como ficaria, e todo mundo:
'Calvin, faz com aba!
Calvin, põe suporte!'
Eu nem sequer tinha pensado em passar cola ainda. Só tava montando vendo como ficaria, se teria que dar uns ajustes, etc, é bom fazer isso pra projeto. Eu já fiz uma coisa desse tipo há alguns anos e num precisei de aba pra colar. Então tentei fazer sem. Enfim, vai fazer esse povo me entender que eu quero ver.
Até que ficou mais ou menos, poderia ficar pior. Quando terminei fiz um tetraedro pra ganhar o ponto extra. Eu já tinha encontrado a Jenifer e tínhamos papeado rápidamente. Fui comer algo, tava morto de fome.
Confesso que não lembro o que fiz depois, e foi um bom tempo até encontrar o Geraldo e o Gabira. O Geraldo queria ajuda pra trocar as cordas do violão, ele não sabia (essa eu juro que não esperava), e me pediu. Eu fui né.
Cara, quando eu e o Gabira nos demos conta do que ele queria...ahhhhh cara..
Ele queria botar corda de aço fullmex (gíria nossa do Monuma, quer dizer merda, chinfrin, fraquinho, estranho, atrasado, enfim, uma porra loka que não é boa), sem falar no fato que as cordas velhas dele tinham um embolo FILHA DA PUTA, que impedia qualquer chance de tirar uma por uma. Desafinamos todas pra depois cortar e desatar por completo. Eu e Gabira reclamávamos, e eu ainda dizia..
'Eu quero ver quanto tempo você vai aguentar com esta porra assim..'
Gabira retrucava:
'Tu tá estragando tua viola..'
Geraldo permanecia convicto. Henrique e Souza apareceram e viram o resto do trabalho, dando força a nossa tese. Demorou, mas conseguimos colocar as cordas. Afinar é outra história. Mal eu saio...
Henrique aparece no corredor cagando de rir:
'ARREBENTOU!! HAHAHAHAHAHAHAHAH'
'SÉRIO ISSO???...KKKKKKK CARALHO EU FALEI...SHAUHSAUSAH'
Corri pro lado de fora ver a situação. Não arrebentou, mas aquela bolinha que prende a corda na base (algumas cordas tem isso, a maioria não, imagina dar nó naquela corda fudida...putaquipariu..) tinha 'soltado' e a corda foi junto, mas sem avarias. O Souza ficou pra reparar. Eu ainda disse:
'Cara, isso é um sinal, se arrepende logo...kkkkkk
Bem, fui pra aula e a Adriana também faltou de tarde. Aproveitei pra estudar mais pra química.
O Aurino chegou exatamente na hora no terceiro tempo (coisa rara, quem tem aula com ele sabe do que eu to falando). Começamos o teste, eu ia fazer dupla com o Andrey. Não tava difícil, mas também não tava fácil. Fizemos a maior parte das coisas com convicção. Uma questão deixou dúvidas, o resto foi mais tranquilo.
Bom, quando acabamos eu fui encontrar a Jenifer. Ela precisava estudar, assim como o Rappa e a Carol, nosso 'casal irmão'. Eu expliquei como pude a matéria e todos os macetes que eu conhecia e tinha descoberto. Jenifer acabou por largar o estudo e se entreteve em mim (como se eu não fizesse o mesmo). Alguns selinhos e tudo numa boa. Carol quis tirar umas fotos enquanto estávamos juntos e Jenifer não deixou. Pedi pra deixar a câmera a postos.
MAS AÍ, apareceu a Makcym, e elas ficaram de papo até chegar a Alzira (é, ela mesma) pra dar o teste da Jenifer. Me despedi dando boa sorte a amada.
Eduardo chegou dando ÓTIMAS NOTÍCIAS. Pra resumir, terei tempos vagos na segunda, tempo pra fazer trabalhos e ficar na boa.
Fui pra casa, peguei certo engarrafamento. Mas tá beleza.
Espero ter um tempinho com a Jenifer, e ajudar ela nos estudos. Ano que vem ela vai tentar ir pra manhã pra ficarmos juntos..*-*
Enfim, postado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário