A coisa tá meio chatinha aqui em casa, simplesmente pelo tédio sabe.
Acordei tard hoje, e me surpreendi de acordar mais cedo que meu irmão, tendo ir durmir umas duas horas mais tarde.
Quando eu dei por mim, tava lendo aquela peça do Sartre. Finalmente terminei de lê-la, achei muito boa. To pensando em como vou fazer a peça né..
Passei a tarde então meio a toa, até almoçar. Depois do almoço, fiquei jogando no Wii com meu irmão. Conseguimos, depois de horas exaustivas, zerar o modo adventure do SSBB.
Após isso vim ver os jogos da rodada. O Flor fez seu trabalho e segurou o Patético. Os resultados por enquanto tem sido muito bons pro Fogão. Exceto a vitória do Grêmio, por enquanto.
O dia foi tedioso, fato. To aqui criando conta no facebook, depois de sei lá quantos pedidos. É até maneiro, mas é MUUUUITO bagunçado. Sei lá, daqui a pouco eu enjôo dessa merda.
Post curto pra caramba. Tava aqui falando com a Larissa, ela parece ter acertado a apresentação de seus alunos (ela dá aula de violão) e vai ser em dezembro, ou seja, férias, vou poder ver.
Bom, fico devendo uma postagem decente na segunda.
domingo, 24 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário