Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 31 de outubro de 2010

Edição dupla nunca é limitada

Mais uma vez, devido a uma ida minha a casa do meu pai, hoje o post é duplo. O assunto principal? Bom, hoje eu realmente eu não tenho um em principal, mas deveria ter. Well, eu vou falando e vocês decidem o que foi mais importante. Afinal, o freguês sempre tem razão.

Sábado, 30 de outubro de 2010.

Aproveitei pra acordar um tanto quanto tarde. Se bem que 9 e 30 não é lá essas coisas de tarde, né não?
Passei a manhã no play2 enquanto meu irmão ainda roncava. Dali depois que ele acordou, foi só o tempo de nos arrumarmos. Partimos pra casa do meu pai, pra passar a noite mesmo, como eu já tinha avisado no post passado.
Fomos né. Vimos um filme foda chamado 'O sobrevivente'. Depois disso, passamos a tarde sem muita atividade pra falar a verdade. Foi legal ver o cacete que o Vasco tomou do Vitória. Vascaínos, me expliquem que abominação é aquela chamada Jadson, por favor...shaushauhsauhusahsuah
Pela 'noitinha', jogo do Fogão. Cara, mais uma vez pra me deixar com o coração na mão. Só sei que não aguento mais ver o Pantufa com a 10. Ódio desse viado. Joel e sua maldita receita de bolo, sempre as mesmas substituições. Entra com Edno no lugar do LF, Caio no lugar do Jóbson, tudo pra manter o esquema. Ao invés de entrar com o Cajá pra melhorar a porra da saída de bola, e depois pensar no Caio que cai.....enfim...
Mas, como Joel Santana nasceu com seu cú gordo todo melado e virado pra Lua Cheia, deu tudo certo. O Botafogo aguentou 90 minutos de sufoco do galo velho assado, encaixou dois contra-ataques com participação mais que efetiva de Edno. Ele marca um, num passe do Loco, e retribui o favor no gol do nosso uruguaio artilheiro. Final de jogo, a gente comemora, mas a crítica é a mesma. FORA PANTUFA. E Joel, com nosso atual elenco, Libertadores, ano que vem, sem condição de ser com ele. Precisamos de ofensividade desde o ínício, com ele num dá não meu irmão. Somos gratos pelo que ele fez pelo time, mas toda ajuda tem certa hora que atrapalha. O Botafogo ficou com uma boa defesa, bem armada, mas com um meio mais capenga que o do Fra e do Vasculíno juntos. E isso influencia alto no ataque, mesmo possuindo os melhores atacantes do estado.
Completando a crítica, a mídia foi bem clara pra passar a mensagem que eu queria: todos babaram o ovo do Joel. Por isso ele é assim, porquê quando dá certo (e QUASE SEMPRE DÁ, É INACREDITÁVEL) a mídia baba pra ele. O que as pessoas esquecem é que ele dá UMA SORTE DO CARALHO com movimentos previsíveis. Na hora de arriscar, coisa que um treinador mais ofensivo faria, ele peca e se fode. A falta de confiança pra atacar sempre remete ao esquema Joel. O lema é 'vamos nos defender feito pequenos e tome de bola no meu craque, só no contra ataque pra matar o jogo'. Sempre foi. Mesmo na época de ouro dele com o Fla, em suma, o esquema era esse. O Fla atacava em jogos iguais, mas quando enfrentava adversários com mais qualidade técnica, vencia na porrada pra roubar bola e no contra ataque cagado.
Enfim, claro que mesmo com minhas críticas eternas eu comemorei, e muito.
Fiquei o resto da noite jogando com meu irmão. Em certo momento Jenny me mandou uma mensagem, ela tava com saudades. Eu também já estava. Claro que, quando ela me manda essas mensagens, ela vai durmir, e nunca atende o celular. Não me preocupei então em responder. Aliás, isso tem sido nosso esquema há algum tempo. Mostrei pro meu pai, e ele todo orgulhoso...
Bom, fui durmir. Mesmo naquela cama armada dura e fria, mal deitei apaguei. Eu estava cansado, mas não sabia de quê. Talvez fosse a escola, a semana que passei, foi massacrante. Essa agora também há de ser.



Domingo, 31 de outubro de 2010.

Cara, segundo turno geralmente é foda. Se não tem alguém que você realmente apóie, geralmente você perde o interesse, fica cagando pro fim das contas. Meu caso. Eu queria a Marina. Nego ignorante fudeu o Brasil limitando a escolha à Serra e Dilma. Duas merdas, podem até ser farinha de sacos diferentes, mas nenhuma vem do saco bom.
Eu prefiro sinceramente o Serra, pois se a Dilma manter o estilo Lula, vai governar assistencialista, ou seja, ajuda os pobres, mas não resolve a pobreza. Fode a classe média (que é a verdadeira classe que sustenta o páis) e finge ignorar os ricos, enquanto atende eles. DISSO EU TO FARTO. Enfim, com o Serra acho que pior não ficava. Sei lá. Eu só achei a campanha do Serra mais limpa, de início. Dilma começou sua campanha contra o Sr Burns o tempo todo, falando que ele seria o próximo FHC, que ia fuder isso e aquilo, e não apresentou NENHUMA proposta. Tipo, o FHC fez o plano real e ajudou definitivamente o Brasil a crescer no sentido econômico, dando o terreno pronto pro Lula plantar. O Lula nunca foi bobo e plantou bem plantado.
Enfim, mudando de assunto. Jogamos um pouco de wii, vimos um filme foda: 'No ritmo do Soul'.
Almoçamos e talz. Depois mais um pouco de wii. Tentamos chamar o Thiago pra vir jogar mas ele parecia não estar em casa.
Depois vimos 'A Era do Gelo 3' e viemos pra cá. Não demorou muito minha mãe chegou também. Eu tive que esperar meu irmão vagabundear aqui sem fazer nada até poder entrar. Minha mãe até achou a Jenifer bonita, pra minha felicidade. Quanto menos ela encrencar, melhor.
Morrendo de saudades da minha mineira, e cheio de coisa pra resolver. É, dois dias de folga, agora dois dias de carma.
Quarta tem a minha peça e logo depois a peça da Jenny, tenho que ver como vou fazer. Bom, agora tenho que finalizar esta postagem. Dilma presidenta, Brasil ladeira abaixo (ou não, Deus que sabe), aqui vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário