Hoje a quinta feira não foi ingrata. Parece que houve trégua.
Deixa eu ir contando.
Cedo pra cacete, fiz algo que não fazia há algum tempo, peguei um 634 linha vermelha. Mas fui em pé desde aqui, do Cacuia até São Cristóvão sem descanso e com o busão lotado.
Cheguei bem cedo, fiquei de papo com a Bia (da turma da Jenifer, vai ser assim direto até eu descobrir o sobrenome da dita cuja, pra poder fazer a diferenciação..rs) e depois fiquei um tanto sozinho. Isso até aparecerem a Mayara e a Taissa. Batemos um papo até dar mais ou menos a hora de subir. A aula de monitoramento foi tranquila.
Liberado, fui encontrar a Jenifer. Ela tava fazendo trabalho de sociologia. Dei uma ajuda pra ela e pro seu grupo no que pude. Ela tava meio nervosa, um tanto quanto com raiva eu diria. Levou um certo tempo pra ela se acalmar. Ficamos juntos , ela ouvia música enquanto eu via o jogo: Maria Fumaça X Bomba Patch. O que me chamou atenção foram os uniformes do Maria Fumaça: camisas só com gente foda estampada. John Lennon, Bob Marley, Che Guevara, a capitã do time usava uma camisa do 'Yellow Submarine', o filme em desenho animado dos Beatles. Subiram muito no meu conceito, só que Jenifer ficou logo enciumada..rs
É até bom isso. Eu sou bastante ciumento, e ela é no mesmo nível que eu. Ciúme é ruim quando é desproporcional. Tem que ser igual dos dois lados. Falta de ciúme gera desconfiança, e ciúme demais de um só é igual a brigas. Ciúme igual dos dois lados é perfeito. Afinal de contas, a gente é perfeito um pro outro.
Mas enfim, o estranho mesmo foi a atitude do time. Ao tomar gols, o Maria Fumaça IRONIZAVA ESCROTAMENTE o Bomba Patch, uma coisa sem sentido. Achei tão escroto que parei de ver o jogo.
Lá pelo final do tempo juntos, o Nilson e a Bruna provocaram uma divertida 'guerra de casais'. Ficamos tacando uma garrafa vazia uns nos outros, morrendo de rir.
Subi. Física, numa boa, tranquilo. Na aula que eu fiquei sabendo do que aconteceu no fim do jogo:
No intervalo, encontrei Jenifer com o Rodrigo Da hora, e levei ela na sala de música pra aula dela. Encontrei o Da hora novamente, e ele me perguntou se eu tava namorando com ela:
'Bom, não...mas era pra estar..'
'E porquê num está?'
'Bom, a família tem relações complicadas...coisas dela..'
'Po, namora escondido..'
'Não dá, a irmã dela é daqui..tenho medo dela caguetar se ver..'
'Hum, entendi. Po cara, no que precisar pode contar comigo. Ela é uma menina muito legal, precisa de um cara maneiro feito você, os papos que tivemos já deu pra perceber que tu é show cara. Ela não pode ter esses cafajestes por perto não, ela precisa de um cara feito tu, que dê força, que esteja sempre perto, que ajude ela a melhorar..isso ae cara'
Juro que não to exagerando, ele disse isso tudo mesmo. O cara é foda, se a Taissa é madrinha, ele é padrinho.
Aula de LA levou um tempo pra rolar. Ajudei o Alex com os trabalhos que ele vai por na exposição da Semana Cultural, e tenho pensado em ir. Jenifer cogitou virmos, seria uma coisa ÓTIMA. Passar um tempo juntos, sem hora pra nos separarmos. Sem a irmã por perto...rs
No recreio eu não fiquei muito tempo com ela, tinha minhas paradas pra resolver. Só no final a gente realmente ficou junto, na sala dela. Cada despedida é mais difícil, torno a dizer.
Na aula de biologia, mostrei pra Maria Julia o nome dela escrito no meu caderno, na seção de história. Depois do tradicional 'OWWN QUE BUNITINHO..', a bailarina da turma pixou na minha mesa:
'Calvin s2 Jenifer, own que lindo *-*'
A aula foi boa, também precisava variar um pouco.
Fui embora, levei a Jenifer mas não enrolei muito, eu queria chegar cedo. Só que aí que eu demorei. Na leopoldina, demorou PRA CARALHO até eu poder ir embora. Cheguei tarde em casa. Mas tá tudo bem.
A guerra com as quintas feiras parece ter acabado. E espero que seja pra sempre.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário