Ser vagabundo tem vantagens. Também é um dos poucos dias em que poderei ser vagabundo nesse feriado, devido aos trabalhos que devo adiantar, mas enfim.
Ontem a noite se agitou devido ao SWU bem empolgante, e o orkut. Na comu do Rock in Rio 2011, um coliridinho fake, querendo aparecer, veio fazendo campanha:
'CINE E RESTART NO ROCK IN RIO!'
Na primeira que ele foi humilhado, e não demorou muito, o colorido ficou putinho e começou a ameaçar geral, sendo que de uma maneira tão ridícula que eu comecei a rir. Me meti no tópico e comecei a tirar sarro pra caralho. Logo uma colorida se juntou com o criador do tópico contra mim e mais um lúcido. Tentavam nos desmoralizar, sem argumento, na base do golpe baixo. Eu não me abalava, aliás, ria muito, e logo o 'meu bonde' foi aumentando. Henrique se juntou na conversa. Demorou um tanto, mas, no fim das contas, os coloridos SE CALARAM, SASHAUSHAUHSAUHSUAHSHASHAUHSAUHSAHSAHSA
Cara, que orgulho, fui fundamental na derrota e humilhação de alguns coloridos de merda e ainda me diverti com isso. Mais tarde Henrique iria criar um tópico na comu e o colorido polêmico, que antes tinha ameaçado ele de morte, veio puxado o saco e pedindo pra chamar no msn!!!!!!!!HSUAHSAHSAUSHAUSHAUHSAUHUAH esses viados, me matam de rir. O engraçado é que tem realmente gente que acha que põe medo nos outros pela internet. Os caras baixaram o nível mesmo e a gente gastou até num poder mais. Com eles calados, surgiu o grito de guerra:
'AND THE WINNER IS
TRUE ROCK N'ROLL TEAM!!!!!!!!!'
Postei isso no tópico e os coloridos não mais apareceram. SHAUHSAUHSAHUSAHSUAHUSA xD
Com o papo armado, eu, Henrique e Raphael, na zoa e no espírito, montamos a 'Legião dos Defensores do Verdadeiro Rock n' Roll no Rock in Rio 4'...xD
Hoje acordei bem tarde e passei o dia praticamente todo no play2. É bom, sempre é bom. O dia foi passando rápido. Meu pai passou aqui, me deu uma grana pra eu ir no cinema amanhã. Meu irmão estipulou que já que não somos mais crianças, agora dia 12 de outubro é dia dos filhos!kkkkkk... Minha mãe aceitou. Enrolamos ela aqui mais ou menos e teremos um bom presente em conjunto.
Vou tirar as noites de quarta e quinta e a sexta feira pra adiantar ou quem sabe até terminar trabalhos. Tenho que ler Dom Casmurro, mas farei isso com muito prazer, gosto de ler.
Meu primo escolheu uma guitarra de brinquedo, dentre muitas outras opções, segundo minha tia. Desse tamanho e já tá quase decidido: vai ser músico. E garanhão. O primeiro 'trabalho de escola' que ele fez ninguém pediu pra ele fazer, fez por iniciativa própria: recortou imagens de mulheres gostosas de revistas e colou uma a uma em folhas de papel, como se fossem posteres. Desse tamanho e já tá assim..xD
Amanhã é certo de eu ir no cinema agora. Chamei o Henrique, quem sabe ele aparece. Num veio no aniversário né, tá me devendo. kkkkkk
Espero conseguir ficar com a Jenifer bastante tempo na quarta e na quinta. A sós de preferência.
O ORKUT TÁ AINDA COM AQUELE VÍRUS FILHO DA PUTA..ninguém merece.
Enfim, partindo. SÓ HOJE VI QUE TEM SHOW DE TARDE AO VIVO, E PERDI TODOS. INCLUINDO O DO LINKIN PARK!!!!!!!!!!!
QUEEEEEEE MEEEEEEEEEEEERRRRDA!!!!!!!!!!!!
Fui.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário