Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 10 de outubro de 2010

O impossível é só questão de opinião

Hoje foi a maior prova que eu poderia ter disso.
Ontem fui durmir 2 da manhã vendo o SWU pela rede Glóbulo. Foi chato que eles cortaram, dando apenas uma música de cada banda antes da banda principal da noite: o Rage Agaisnt the Machine.
Foi bom, mesmo que por uma música, rever Los Hermanos. Espero que eles acabem DE VEZ COM O HIATUS (uma coisa é anunciar e voltar a fazer show, a outra é voltar a produzir, compor) e lancem um CD. E vai ser daqueles bem fodas, que valerá a pena comprar. O Marcelo Camelo evoluiu muito como músico nos últimos anos.
Mars in volta (acho que assim que se escreve), na minha opinião, é muito fraquinho. Sinceramente, o vocalista é MUITO EXIBIDO, e nem é tão bom. Uma coisa é o Axl Rose, o Mick Jagger, o Michael Jackson, vocalistas que cantavam bem, agitavam, roubabam a cena, esses podiam fazer o que quisessem. Agora me aparece um merdinha aí se achando o Frank Sinatra dando uns agudos DOÍDOS. A banda pode até ser boa (até porquê UMA música mísera cortada pela Globo de merda não dá os melhores parâmetros pra determinar COM CERTEZA a qualidade de algo), mas o que eu vi foi deplorável.
Aí o número da noite: Rage Against the Machine. Como o próprio nome da banda sugere, é a perfeita mistura entre um bom heavy metal com letras de cunho crítico/social/político. Completa-se a mistura com o vocal estilo rap. MUUUUUUUUUUUITO FODA. Fui durmir animado pra caralho. A banda realmente é muito boa.
Acordei hoje bem tarde. Depois do café, me aparece Marcela com a sua amiga Julia. Ela ia passar o dia aqui. Eu já tava jogando meu play2, matando a saudade. Ficamos o dia inteiro de papo.
Aí veio a rodada do brasileirão. Julia parecia ter um pé maluco de calor/frio pra tudo. Flor foi encaçapado pelo Cruzeiro, algo já esperado, até aí tudo bem. Aí meu Fogão empatou MAIS UMA VEZ, agora com o Palmeiras. LOCO ABREU PERDEU UM PÊNALTI. NUNCA PENSEI QUE IA CONSEGUIR VER ISSO. Aí, se você acha que as coisas impossíveis não poderiam ter parado:
VAL BAIANO FEZ DOIS GOLS!!!!!!!! Flamerda não segurou e tomou o empate, com direito a expulsão do Léo Moura.
ATLÉTICO GOIANIENSE METEU 4 A 3 NO CORINTHIANS EM PLENO PACAEMBU, E DE VIRADA!!!!!!!!!!!! É POSSÍVEL ISSO????????????? Adílson Batista teve um ataque de merda e PEDIU DEMISSÃO!!!!!!!!!!INACREDITÁVEL!!!!!!!!!
Cara, simplesmente estamos aqui vendo o impossível acontecer no futebol. Usando a lógica, depois de ver o ÚNICO ÍDOLO FRIO E EQUILIBRADO E REGULAR DO TIME, LOCO ABREU, BATER UM PÊNALTI PRA FORA, eu já não poderia acreditar em mais nada. Mas, se uma rodada tão louca é possível, a vaga na Libertadores é bem possível também. Eu acho e acredito.
To aqui vendo o SWU ao vivo e sem cortes no Multishow, BEEEEEE MELHOR. Começou com Joss Stone, ela canta pra caralho. Evento principal da noite = Kings of Leon.
Pra você como o impossível acontece, tava lembrando hoje da quinta feira. A Jenifer parou a rua inteira, cantando 'Te levo comigo' daquela merda do Restart alto pra caramba (tava tocando na maldita creche do lado), me DEDICANDO A MÚSICA. Me olhava apaixonada, olhos nos olhos. Segurava as minhas mãos como se fossem seu microfone. Por mais que eu odeie Restart, aquela cena tirou meu fôlego. Era tudo de amor possível. Durante o jogo do Flor, recebi uma mensagem. Era ela, dizendo que já estava esperando o show (Happy rock sunday, MERDA) começar. Disse que pensou em mim o dia inteiro e que a prima sugeriu me mandar uma mensagem. Acho que a prima já sabe de mim...rs, quem sabe isso já não é um começo pra gente oficializar o 'namoro'?
É, amor é tudo de bom.
Feriadão, mas vou fazer trabalhos, talvez eu veja 'Tropa de elite 2', se tiver como com os cinemas lotados.
Enfim, partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário