Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vale a pena

Quem nunca se pôs em situações um tanto quanto ruins a si próprio em nome de algo maior, que atire a primeira pedra. Aqui vai o post de hoje:

Acordei cedo pra variar. Parti, viagem tranquila. Cheguei cedo e deu tempo pra praticar bastante na viola. Antes de começar a aula que a Bruna foi me lembrar do relatório, caí matando na caneta e no caderno pra fazer ali rapidinho. O início da aula eu não prestei atenção, era parte do que já tinha sido dado na aula pra 14, no dia que fui. A matéria tá MUITO CANSATIVA e tá complicando.
Fiquei vendo alguns lances do jogo entre Beyblade e Mary Jane, e com o que vi posso dizer que o Pavilhão só num vence se não quiser. As garotas ficaram tontas o tempo inteiro e nem sequer correm. Se as meninas do Pavilhão quiserem, passeiam. Só jogar direito e sério. Mas a vitória pra mim é o mínimo a se esperar.
Aula de filosofia foi ver um vídeo lá que o professor substituto (não sei se era o Flávio, acho que era o Reginaldo, sei lá..) passou. Foi até interessante.
Ao fim da aula fui ver a Jenifer. Não pude me demorar, a Adriana nunca demora a chegar. Aí acabou que ela me liberou até umas 3 e pouco, pelo fato de eu já ter terminado a redação na aula passada. Voltei pra turma da Jenifer e ficamos juntos até começar a aula dela.
Fiquei lá embaixo conversando com a Vanessa e a Gabriela (pula aí Gabi, você vai aparecer..kkkkk). O papo foi bom, e quando a gente subiu, sou recepcionado pela Maria Julia e a Bruna mandando:
'Caaaalveeen, dá um help aqui com o título??'
A Gabriela chegou:
'Aí, tá vendo porquê a Jenifer tem ciúme?', e na hora eu dei boas risadas. Jenifer, com sua paranóia, veio falando que não gostou nada nada da Bruna, pelo menos a 1º vista. Eu sinceramente acho comédia, vide o mesmo acontecimento com a Taissa, pra depois elas conversarem como se fossem velhas amigas. Vai entender mulher..rs
Bruna ainda me apronta outra:
'Calvin, posso cortar aqui um fio branco seu?'
Que vontade de mandar um 'Dá mais motivo pra Jenifer me enforcar..vai..', a Bruna nem sabia desse papo..rs
Quando acabou a aula de português, fui pra sala da Jenifer. A irmã dela foi liberada cedo mais uma vez, graças a Deus. Por lá, não demorou muito até a gente ficar sozinho. Claro que eu aproveitei isso. Ela nem se interessou muito, mesmo sendo dia de aula de violão. Jogamos um pouco de conversa fora também, pra variar. Ela queria que eu ficasse até o último momento. Eu tinha que ir embora, e quando a professora dela apareceu, aquela despedida alongada, de quem não quer largar a mão.
Fui lá fora, e me distraí tocando violão enquanto o pessoal da turma jogava no Nintendo DS (que deve ser da Maria Julia) e zoava a beça. Um bando de ratinhos da UESC II nos mostraram uma passagem 'pelo esgoto' para o Horto. MUUUITO COMÉDIA. No fim, já eram umas 17 e 40. Fiquei com preguiça de ir embora. Resolvi esperar a Jenifer.
Ela meio que já esperava que eu fosse ficar, embora estivesse acostumada com o fato de quarta feira eu sempre ir embora. Eu, na verdade, sabia que ia acabar ficando. Ela pediu pra descermos pelo outro lado, pra levarmos mais tempo pra ir embora. Tudo que ela quer e eu quero, passar o máximo tempo possível juntos. Levei ela no ponto, e demorarmos mais uma vez pra nos separar. Cada despedida é mais difícil, cada beijo escondido é mais gostoso, a cada dia o amor é maior e mais forte. Se eu for pra Minas e ela puder ir também, no fim do ano, SEREI O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO EM POUCOS DIAS. Enfim..
Amanhã acordar CEDÃO. Espero que a partir de amanhã as quintas não sejam mais ingratas. Não só, que sejam dis BONS como os outros tem sido. To vendo o jogo do Vascaído, tá meio truncado, poucos lances bons, o Patético paranense até que tentou dar um calor aí. Bom, to partindo aqui.
Me desejem sorte se possível. O feriadão tá chegando, tenho que adiantar MUITA COISA. Meu cabelo já cresceu um pouco, graças a Deus. Fui.
MAYARA CADÊ O VÍDEO MENINA? EU QUERO VER, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sim, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário