Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Demorou, mas...

O fim de ano finalmente apareceu. O clima nunca foi tão perceptível quanto hoje. Deixa eu dar uma explicada, vou contando rápido a medida que posso, afinal, passei um bom tempo aqui ocupado fazendo trabalho.
Acordei as 7, nem sei se durmi. Agora não consigo durmir mais aos domingos. Aos poucos amigos que contei isso, e me disseram em uníssono:
'É a ansiedade pra ver a Jenifer..'
Pode realmente ter muito a ver com a Jenifer. Mas não diria que é ansiedade, e sim saudade. Domingo não nos vemos. Deve ser isso.
Bom, aquela cara de sono, acabado. Mesmo me arrumando e fazendo a barba, nada tirava a cara feia. Também pudera, hoje tava tenso demais.
Parti pra escola, sem a monitoria, mas com aula de analítica mesmo.
Quando eu to chegando, Bia me liga dizendo que não precisava fazer os sólidos que fiquei de fazer, que o Julio ia fazer todos. Apenas acatei e li Dom Casmurro um BOM tempo.
O pessoal foi chegando, fomos à aula. Foi rápida, a prof tinha problemas pra resolver. Fui almoçar com a Maria Julia e a Rayna.
Voltei com elas papeando bastante, e então fui encontrar o povo. Conversei com o Henrique um bom tempo. Não entrei, fui procurar o Julio. Ele tava terminando uma parte do trabalho de desenho, e resolvemos subir pra ver a aula. Ia ter só 3 tempos, mas...já estaríamos ali mesmo né..
Não botei carteirinha. Teríamos aula de inglês, ficou uma enrolação pra começar a fazer as coisas. Papo pra lá, papo pra cá, quando ligaram os computadores a internet não funcionava, enfim. Com 4 cabeças da turma e mais 3 da 14, foi só curtição mesmo.
A Adriana acabou adiantando mesmo, e renovando minhas esperanças quanto a viagem pra Minas. Ainda tem tempo e poderá ser parcelado (falei com a minha mãe e parece que tá tudo em ordem, que ainda posso ir, que talvez ela dê um jeito, só de dedos cruzados por aqui..).
Chegaram a Maria Julia e a Bruna atrasadas e então acabo a aula. Fiquei vendo como fazer a parada de história. Ao bater do recreio, fui ver a Jenifer. Ela tava passando mal, com cólica e dor de cabeça, até certa febre. Depois de algum tempo na sala dela, ela foi ao banheiro e eu fiquei esperando. Veio comigo até a minha. Cochilou apoiada em mim, também não durmira domingo. Ao final do recreio, ela querendo que eu ficasse na sala e não a acompanhase (ela não queria 'me passar nada') gritou:
'FICA AÍ COM A BRUNA!! Ô BRUUNAA!!!!'
Circo armado. Eu sabia que quando voltasse ia ter o que explicar.
Não por menos. Logo me perguntaram o que era. Pra Bruna, o ciúme da Jenifer não era novidade. Só que ela não sabia o nível da parada. O papo foi rolando engraçado até a Jenifer aparecer de novo.
'Me liberaram, vou pra casa..'
Desci com ela. Fomos abraçados, já não andamos sem nos abraçar. Peguei uma flor e dei pra ela. Nos beijamos e ela foi embora.
Voltei pra sala, esperando o Julio terminar o trabalho pra que eu pegasse a minha parte. Demorou, mas pelo menos saiu muito bem feito.
Peguei pra Leopoldina. Lá tava o povo todo. Passaram-se muitos minutos e ficamos no vácuo. Passou um 634 do outro lado, atravessamos correndo quase atropelados, pra chegar lá era Av. Brasil. Eu subi, junto com a Camilla e a Bia Marinho. Os outros ficaram.
O ônibus levou muito tempo na estrada. Tentei ligar o celular, sem sucesso, parecia que a bateria tinha acabado. Cheguei tomando esporro já né. Minha mãe tinha ligado pra uma porrada de gente pra ter notícias minhas. Também pudera, chegar as 8 e sem sinal é foda.
Cansado, ao menos bati um bom prato de jantar. Fiz o trabalho de história, sei mais ou menos já o que falar. Trabalho de geografia, desenho, sociologia, essas paradas eu faço amanhã rapidinho, vou cedo justamente pra isso.
Agora to partindo. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário