Dia das crianças, felicidades ao pessoal aí que ainda brinca com seus carrinhos e bonecas. Pra você e pra mim também caro leitor, pra todo mundo, afinal, por mais que o tempo passe, todo mundo ainda tem um lado criança.
Acordei as 9, pra não perder a hora. Fiquei de fazer nada até minha mãe e meu irmão acordarem a gente planejar o que íamos fazer no dia. Eu ia no cinema ver Tropa de Elite 2, eles queriam vir junto (veriam outro filme qualquer) e tinham lá suas compras pra fazer.
Almocei LASANHA!!!! Que saudade eu tava do manjar dos deuses...*-*.
Partimos. Não demorou pra chegar. Eles subiram, pois o filme que iam ver já devia tá começando. Dali a pouco, eu lá embaixo, me ligam.
'Calvin, sobe que tá lotado! Tropa de Elite tá ESGOTADO e as próximas sessões só 21 e 40 ou 22 em ponto! Compra pra sexta feira adiantado, que você já não tem aula mesmo..'
Subi o quão rápido pude, e realmente, tudo esgotado. Depois de enfrentar uma fila dos diabos, cheguei pedindo um ingresso pra sexta, e o desgraçado do atendente me manda:
'Não estamos com ingressos pra sexta disponíveis pra venda agora'
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA.
Desci revoltado. Fiquei andando pelo shopping. Quando bateu a fome, resolvi enganar o estômago com algum sorvete que fosse. Mas e pra terem troco pra 50 inteiros depois de menos de 1 hora de abrirem o resto das lojas? Levei quase uma hora rodando e tentando e nada.
Quando finalmente consegui, aquele orgulho. Minha mãe me liga dizendo que o filme acabou e perguntando se eu queria voltar com eles. Respondi dizendo que ia sozinho. Pedi pra ela botar crédito no meu celular, dito e feito.
Resolvi ligar pra Julia, eu tinha que pegar o amplificador. Ela disse que tava em casa, que eu podia passar lá.
Na preguiça de pegar uma kombi pra saltar um ponto depois, fui andando. E tava calor, não esperava. Quando cheguei lá devia tá fedendo. Julia me recebeu na porta, já com o amplificador na mão. A mãe dela insistiu pra eu entrar. A casa tava cheia, a família toda dela devia tá por lá. Logo a Julia ia botar fogo na idéia do irmãozinho pra me molhar com uma pistola d'água. Bebi um copo de água pra refrescar e fui embora, desejando um feliz dia das crianças pra toda a garota na casa.
Peguei um táxi e vim pra casa. Aqui a brincadeira não parava entre Guilherme e Vitor.
Tomei um banho e meu irmão e minha mãe chegaram. PICHARAM PRA CARAAAAAALHO O FILME. Viram 'A Lenda dos Guardiões'. Disseram que comparando, Percy Jackson merecia o Oscar. MINHA MÃE ODIOU PERCY JACKSON, IMAGINA A QUALIDADE DESTA MERDA DESTE FILME DAS CORUJAS. Meu irmão fez cada piada que eu me caguei de rir.
Resolvi matar a saudade. Peguei a guitarra e comecei a tocar. Meu primo veio com seu maldito 'projeto de guitarra' iniciar uma competição. Resolvi testar os limites. Liguei a caixa de som na metade da potência. Foi tão foda que calei o 'brinquedo' do meu primo E TAMBÉM o meu primo. Imagina a potência máxima..hehe...
Dei uma arrumada na mochila pra amanhã. Botei o material que preciso adiantar. Na volta adiantarei o que der. Minha mãe ficou de me comprar o ingresso pro cinema na sexta.
O presente em conjunto encomendado: SUPER SMASH BROTHERS BRAWL pra o wii do meu irmão. Por mais que o wii seja dele, minha mãe disse que não compraria algo caro, só se fosse um presente conjunto. Portanto, tenho todo o direito de usar. SHAUSHAUHSHAUHSAUHSAUHSAUSHAHUAHSA QUE FOOOOOOOOODA. Quem é fã da nintendo sabe do que eu to falando, quem jogou as versões anteriores Smash Brothers então, AH MULEQUE, pode comemorar. Desde que a minha prima trouxe sua amiga Júlia pra cá, tenho pensado em chamar os amigos que quiserem vir pra umas rodadas de jogatina.
To sem notícias da Jenifer e to começando a ficar preocupado. Nem mensagem no celular. Vou amanhã e nem sequer sei se ela vai. Quinta ela disse que ia. Enfim, eu até ligo pela manhã, mas ela nunca atende. Se atender, quem sabe a gente não passa um bom tempo juntos e sozinhos. Espero..*-*
To precisando compor. A imaginação tá boa. Preciso tirar um tempo pra escrever tudo, mas tá difícil com tantos trabalhos.
Pessoal da minha turma que esteja lendo o post, vai no email e se atualiza, tem trabalho de inglês e se num se ligar na parada lá perde 1 ponto de bobeira. Recado tá dado.
Agora parti.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário