Sério, não sei porquê esse título, só filosofei mesmo. É aquele espírito 'o resto que se foda, agora eu to bem'.
Mas enfim, vamos ao post? O de hoje não promete lá ser grande...
Tá bom, acordei tarde né, pra quê acordar cedo no dia do professor? Minha mãe ia almoçar com as amigas, e os almoços delas DEMORAM que só. Então eu já meio que me programei pra ver o que ia fazer.
Passei a manhã lendo mais uma parte da peça do Sartre, realmente to gostando. O foda vai ser escolher uma cena pra 'interpretar', SE for essa a tarefa. A prof não explicou muito bem e pra completar o pacote, manda um email falando:
'Ah não deu tempo de explicar sendo que a tarefa é...'
O email parou aí. CORTOU AÍ MESMO. Que legal né? Tipo, foi um pouco mais de enrolação no começo, mas parou aí, não teve fim. NÃO DÁ PRA LER O QUE ERA PRA FAZER. Ótimo....simplesmente demais.
Bom, anywayl, li mais umas partes, e to gostando. Acho que posso terminar nesse fim de semana. Caso não, tem o resto da semana. Aliás é mais provável de eu terminar no meio da semana, uma vez que ainda tenho que ler Dom Casmurro, e isso vai dar ainda mais trabalho. Eu acho.
Esse parágrafo de cima escrevi rapidinho, voadaço, meus dedos parecem flutuar. É o que dá tanto tempo de vício na tela e no teclado do notebook. Dedos de gamer viciado/violão/guitarra, enfim, você ganha velocidade e precisão com o tempo.
Enquanto to numa boa trilha sonora aqui, deixa eu continuar, às vezes é legal dar uma parada da narração e simplesmente falar o que vem na telha, ou o que tá me passando na idéia no exato momento. Sei lá, enfim, keep writing mother fucker!
Depois da lida, liguei o play2. Pra matar um pouco a saudade, coloquei Dragon Ball Z Budokai 3 pra duelar um pouco com meu irmão. Placar a meu favor, pra variar..
Após os fights, pus o PES2010. Master liga vício forever. O engraçado é que meu irmão hoje tava neurótico, uma vez que a única coisa em que o desgraçado pensava era na entrega do SSBB (Super Smash Brothers Brawl), que não chegava de jeito maneira.
A cada buzina lá fora, cada barulho de motor, de freio, de aceleração, qualquer latido até, enfim, a porra que fosse, o magrelo problemático levantava rápido e ficava olhando na janela. Não satisfeito, ia lá fora, com a cachorrada pulando encima dele, só pra ter 100% de certeza de que não havia ninguém por lá.
E ainda virava quando tinha que sair da sala pra fazer algo que fosse:
'FICA DE OLHO HEEIN CALVIN!!!!'
É mole essa...rs
Eu cheguei a zoar com a minha tia:
'Aí quando chegar e eu receber no lugar dele, eu escondo e ele vai pensar que nunca chegou... (risada maléfica)'
Zoações a parte e talz. Fechei a conta do play2, tomei um banho e fiz a barba. Caprichei no lanche, e to vendo que preciso me exercitar. Não que eu não esteja no meu peso ideal, até dei uma engordada mas to no limite bom ainda, a parada é não ficar flácido, eu preciso só 'trabalhar a pança'. Embora a Jenifer goste de 'apertas minhas banhas' como ela mesma diz...*-*
Lembrando dela, pensei em pegar a guitarra e ver se batia inspiração. Tenho uma música FOOOOODA na cabeça, como há muito tempo não aparecia desde a minha 'carro chefe de repertório'. Um início de base tá saindo. Na verdade eu tenho o ritmo na cabeça, e parte da letra pronta também. Só que preciso escrever, ouvir o que quero que soe, enfim. Compor nunca foi trabalho fácil. Por isso mesmo que ao pensar na Jenifer eu corro pra guitarra e pro violão. Melhor inspiração não tem ocorrido. Só que hoje, infelizmente, quebrei a ponta de mais uma palheta. Justamente uma das paletas que a Aymê me deu. A outra eu além de quebrar a ponta eu perdi. Sou mesmo um relaxado. Maior vacilo, e depois a Aymê gasta maior tempão pensando em fazer os presentes e talz..é foda, e eu falei que não merecia tanta preocupação.
Depois de um tempo na guitarra e talz, vim pra cá no pc. Fiz o chato trabalho de inglês, e tentei avisar (ainda estou tentando) o pessoal da minha turma que tá on no msn. Mas é complicado, nunca dá pra avisar todo mundo. Quer dizer, nem é minha obrigação, tem o email da turma pra isso, mas por preocaução, eu avisando algumas cabeças elas fazem por seus grupos e aí não tenho que me preocupar com todos.
Enfim. Cá estou a vagabundear e filosofar. Se é que blog tem filosofia.
Só agradecer aí aos leitores de sempre.
Rezando pra que na segunda eu e Jenifer estejamos perfeitamente e quem sabe oficialmente juntos. Estamos juntos, fato, mas não do jeito que queremos. Ah, enfim, quem me dera viajar com ela, só nós dois, pra bem longe, num canto isolado. Uma colina cheia de grama, embaixo de uma árvore bem carregada de frutos, sombra boa, sol poente, vista paradisíaca. Quem não quer o seu recanto espiritual? Com o Monuma fora de circulação (embora esse período esteja acabando), sinto falta de um lugar só meu, e que possa ser só dela também. Claro que o Monuma não é só meu, mas é dos amigos que me permitem ficar bem em qualquer situação. Os indispensáveis. Enfim, vocês entenderam meu ponto. Agora fecho por aqui.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário