Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 26 de dezembro de 2010

Acabou o Natal, acabou o amor

Acabou o amor, isso aqui agora é um inferno.
Deixa eu ir colocando BEM CLARAMENTE, TO PUTO.
Jenifer não me atende desde ontem. Beleza, dia 25 é Natal, provavelmente saiu com a família, aí é até normal. MAS HOJE ELA BEM PODIA TER ATENDIDO NÉ..to começando a achar que ela JÁ viajou pra Minas, aí FUUUU meus planos. Dia 28 a gente faz dois meses, e como que vamos combinar pra sair assim? Amanhã só???? Assim é foda.
Meu irmão idiota passou o DIA INTEIRO me pertubando, cantando com sua voz de gralha aviadada, enchendo meu saco. Fiquei puto, mandei calar a bola UM MILHÃO DE VEZES E AINDA TIVE QUE TOMAR ESPORRO DA MINHA MÃE, diz ela que EU estou errado. VÁ PRO CARALHO.
E agora que eu entrei aqui no notebook, tá armando uma chuva FUDIDA, com raios e trovões, e uma hora minha mãe vai dar ataquinho pra eu desligar aqui o pc. PUTAQUIPARIU, EU QUERO QUE ESSA PORRA TODA VÁ PRO CARALHO, QUE VÁ TUDO PRA MERDA PRA CASA DO CARALHO, TO MUUUUUUUUUUUUUUITO PUTO.
A ÚNICA coisa que pode me acalmar é a Jenifer me atender, uma vez que seja, grande parte da minha aflição é a preoucupação com ela. Meu dia foi um saco, uma coisa pra piorar a outra, sem parar. Se a Jenifer não me atender ainda hoje eu juro que eu vou cometer um homicídio por aqui, e vai ser capa de jornal, porquê o bagulho vai ser MUUUUUUUITO BRUTAL, eu to com uma raiva do CARALHO armazenada aqui. O próximo que me pertubar TÁ FUDIDO.
Agora eu paro por aqui, porquê até perdi a vontade de sequer conversar no msn. Sem namorada pra entrar em contato e sem vontade de msn, pc é INÚTIL. Insuficiente. Eu to precisando de um baita calmante, e o nome dele é Jenifer.
Tá vendo? Eu sabia que um dia isso ia acontecer, quando eu não conseguisse falar com ela, e as coisas em casa estivessem me enchendo, eu ia entrar em pane, eu to prestes a fazer muita besteira, eu sabia que ia ser assim. Bobear ela nem viajou, pode ter perdido o celular que nem da outra vez, então imagina quando DE FATO ela viajar. Aí fudeu parceiro.
Se pelo menos alguém nessa merda dessa família tivesse um pouco de capacidade lógica pra me entender, mas é um pior que o outro. Juro que falta pouco pra eu abandonar tudo, fugir dessa porra. E não ia pra casa do meu pai não, num sou idiota de ficar lá pra eles me procurarem e ficarem ligando, enchendo o saco. Eu ia fugir pra qualquer lugar menos lá, ia encarar o mundo à moda antiga, sem lenço nem documento. E ia levar a Jenifer comigo, essa 'viagem' a gente já tinha topado há tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário