Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Great way to avoid get bored

To viciado nas versões de músicas que a Megadriver fez. Putaquipariu, muito bem feitas, anima pra caralho. Sem falar em Nirvana, a cada dia que passa eu sou mais fã do Kurt. To focando meu ouvido ultimamente em punk, metal, etc, coisas agitadas. Quero compor algo bem arrasa quarteirão. A parte do romantismo não me escapa, e tem algo pronto pra sair desse modo também. Depois de sábado, não me falta inspiração. Jenny é tudo que preciso.
Minha noite continua sendo alongada até a matina, não consigo durmir cedo de maneira nenhuma, e sei que isso vai me fuder ano que vem, lembrando que é quase certo ir pra manhã.
E pra completar a lista do que parece querer me entediar, agora voltou o monopólio da TV exercido pela minha prima. Pela manhã meu irmão se apossa do notebook, enquanto meu primo brinca. Talvez seja a única alegria aqui em casa, meu primo. Ele brinca, se diverte, me diverte. Quero muito ter filhos, cuido do meu primo como se ele fosse meu filho. Quase um treinamento. É gratificante.
Bom, manhã fazendo quase nada. Meu irmão jogando Pokémon Stadium 2 no notebook, eu zoando dele. Da última vez que jogamos eu v.s. ele, ganhei de perfect, humilhei. E ele jogando no modo 1P é um desastre. Leva sova ridícula...xD
Enfim. Tenho aproveitado as férias do jeito que dá. Vou ver como faço pra consertar o violão. Até lá, tenho a guitarra pra me ajudar a compor. Tenho que ver que dia eu marco com a Larissa pra gente começar a ensaiar. Se der né..xD
Não queria fazer um post tão curtinho, mas é sério, tá difícil arranjar do que falar. Sei que hoje começaram a rodar aí umas novas notas de 50 e 100 (porra, eu mal vi a primeira nota de 100, agora já tem outra!!!xD), e amanhã tem a estréia do Inter no Mundial. Vamos ver se o Colorado aguenta a pressão, afinal, é o favorito. Num pode subir a cabeça.
To baixando aqui umas músicas. Nirvana, Red Hot, e claro, muitas dos Beatles. Às vezes eu me lembro de uma ou outra que não tenho, e todo beatlemaníaco que se preze tem todas que lembrar.
Caiu uma chuvinha chata, com algumas trovejadas, mas nada que me impeça de ficar por aqui. O chato é o vento batendo a porta de cima da cozinha (sabe aquelas portas divididas?kkkk, enfim, e a de cima tá sem trinco pra trancar..xD), fazendo um barulho do cacete.
Pra 'melhorar' a conta, Jenifer não me atendeu no telefone nenhuma das vezes que tentei, e ela não entrou no msn. Deve ter entrado na hora que o idiota do meu irmão tava usando. Por essas e outras que digo que tinha que ter um pc só pra mim. Mas como num tem, tenho que me virar assim, desse jeito..
Vou curtir meu som aqui e ficar na boa, melhor que faço mesmo....See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário