Fechou sim.
Então já é.
É AMANHÃ POOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Solta o fundo musical aí meu irmão...
ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALEEEEEEEEEEEELUIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!(8)
CARALHO, SEM PALAVRAS.
Demorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, e depois de muito adiar e muito conversar e muito tentar combinar, AMANHÃ EU VOU SAIR COM A JENIFER, MINHA LINDA NAMORADA!
Deixa eu ir contando aqui pouco a pouco.
Eu e meu irmão temos passado as madrugadas vendo DBZ e Naruto no Cartoon. Não é só questão de matar a saudade, somos viciados (mas ainda não otakus) e estamos ambos de férias. Meu irmão teve uma idéia meio doida, fez uma 'recepção de bom dia' pro meu primo, com brinquedos, a moda do Toy Story 2. Na verdade, foi a coisa mais bonita que meu irmão já fez pro meu primo. Disparado, afinal, eles só sabem implicar um com o outro. Mas nem por isso perde o brilho a atitude do Diogo. Enfim, fomos durmir. É engraçado, temos aqueles ventiladores pequenos, de chão, e meu irmão põe virado pra ele. E eu vou e ponho virado pra mim. Ficamos assim disputando a posição por um tempo, até que ele cai no sono, eu dou a última ajustada e venço o jogo. Sempre é assim.
Acordei as 10, horário razoável. Tomei café e fiquei esperando dar meio dia e alguma coisa. Tenho ligado pra Jenifer nesse horário, é o horário entre as provas.
Ela me atendeu meio rindo, dava pra ouvir a Makcym sacaneando. É foda. Ela me veio com o que pra mim foi uma notícia ruim. A prima dela não poderia levá-la. Isso estragava praticamente tudo, pois como ela ia sair? Só buscando ela.
E AÍ TAVA. Meu pai tá livre amanhã, pra onde eu quiser. E bom, não seria necessário a São Cristóvão, de certa forma. A idéia é simples. Eu vou buscá-la. E ela vem aqui na Ilha. Ela adorou a idéia. O horário tá firme: 15 e 15. Vou, busco ela, ficamos aqui até umas 20h, e então eu pago um táxi pra ela ir pra casa. Fica barato. Em torno de 25, 30 reais. Isso daqui de casa pra São Cristóvão. Pra casa dela vindo daqui do shopping é ainda mais barato. CLARO que levou algum tempo pra combinar tudo isso tão certinho. Algumas 3 ou 4 ligações, enfim. Vou combinar com meu pai a questão de como vou pra lá, gostaria de ir de qualquer maneira, mas quanto a volta depois de encontrá-la, isso é o principal. Gostaria vir bem rápido, e talvez os ônibus não ajudem. De carro, táxi, o que fosse, chegaríamos rápido e teríamos tempo de sobra. Ai cara, vai ser perfeito, perfeito.
Agora é só esperar as horas passarem.
Alguém viu a zebra do mundial? Com direito a penteados PRA LÁ DE FEIOS E RIDÍCULOS, gol bonito, jogo sofrido e GOLEIRO DANÇANDO A DANÇA DOS HAWAIANOS (SIM, AQUELA MESMO: vem que vem que vem quicando...xD), o Mazembe, time do CONGO, venceu o favorito Pachuca por 1 a 0. Ri pra caralho com os penteados e o goleiro, que é ágil mas muito inseguro. O time africano pega o Inter brasileiro. Mesmo favorito, é bom abrir o olho, que a zebra é determinada e marca encima. Vamos ver como fica esse mundial..
Post curto, devo admitir. Mas amanhã...huuuuuuuuuuum....vai durar muito.
Me desejem sorte, vejo vocês por aí.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário