Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Good surprise

Ontem o sono não foi tão ruim. Deu pra apagar rápido, e assim acordar um pouquinho mais cedo. Eu ia tomar café e liguei o celular. Depois de poucos minutos, recebi uma mensagem da Jenifer.
Ela tinha melhorado. Totalmente animada pelo dia lindo que tinha acabado de raiar. Disse que a mãe tinha deixado ela vir comigo ao zoo, era só acertar a data, e que estava me esperando no msn.
QUE BELEZA PRA COMEÇAR O DIA!!!!!! Num tinha jeito melhor, sem dúvida. Eu já sabia bem a data, pelo menos na minha cabeça. Liguei pra ela, avisando que logo ia entrar no msn.
Tomei um bom café da manhã. Animado que só, peguei o pc.
Tudo arrumado, entrei. Minha mineira me esperando.
Conversamos. Mais uma surpresa: a mãe dela tá querendo ir. FINALMENTE VOU CONHECER MINHA SOGRA!!! Diria que é um sinal de aprovação pro nosso namoro. Demorou, mas a coisa afinal se resolveu. To marcando com a Jenny pra segunda feira. Assim, a gente ia pegar o resultado, e depois, dar uma volta no zoo. É prático. Eu ia estar perto dela na hora mais tensa, e depois íamos relaxar, numa boa. Claro que espero que ela passe de ano, aliás, tenho certeza de que ela vai passar. Estou tranquilo quanto a isso, só me preocupo no caso da mãe JÁ ESTAR lá com a gente na hora do resultado. Aí a coisa pode ficar feia, mas espero que dê tudo certo. Aliás, se a mãe dela não quiser vir com a gente no zoo, tanto faz. Se vier, me apresento, se não vier, fica pra próxima. O importante é estar com a Jenifer.
E vamos continuar com as surpresas do dia. Minha tia pegou a ratinha albina pra me mostrar. Cara, fiquei maravilhado. Sem dúvida, o filhote mais bonito que já foi concebido aqui em casa. Não bastasse, a ninhada da Preta nasceu toda ontem. E incrível, nasceram tão grandes que já estão do tamanho ou maiores que os de Sabá, que já tem uma semana eu acho. 4 filhotes. Mais uma vez eu apelo aqui..
VOCÊ, SOLITÁRIO, QUE QUER UM AMIGUINHO PRA BRINCAR, QUE TAL UM CACHORRO? São agora 3 fêmeas e 1 macho. Todos pretinhos. To a disposição pro pessoal que tiver afim dos cães chamar. Só esperar crescer um pouco, marcar o dia, e vir buscar.
O dia foi muito animado como vocês podem ver. Passei a tarde no play2 enquanto meu irmão e minha prima passavam suas horas na inutilidade do The Sims.
Foi bom, distraí a cabeça. Não demorou pra eu entrar aqui.
Agora eu estou aqui acertando os detalhes do futebol com o Henrique. Vamos montar time pro campeonato ano que vem. Se tiver é claro. Mas montaremos de qualquer forma. Mesmo que seja só pra curtir um bom futebol.
Nessa animação toda, mas sem um bom post grande o suficiente pra compensar a fidelidade dos leitores daqui..xD
É, tá tenso. É hoje ou amanhã o jogo do Inter pelo 3º lugar hein? Do jeito que o coice da zebra Mazembe deve tá doendo, bobear ainda perde o 3º lugar pro tal time coreano.
Quero ver os africanos passarem o sarro encima da Inter de Milão. Seria foda ver o Kidiaba quicando enquanto Rafa Benitez é demitido. O time italiano não merece o título. Qual foi, ia ser foda um africano campeão mundial.
Bom, agora fecho por aqui.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário