Hoje, um dia bem chato. A NET fazia manutenção, não podíamos ver TV, e então minha prima ficou alugando a TV com NXZERO. Putaquipariu, que raiva. Dá vontade de pegar todos os CDs e DVDs dela e quebrar tudo, esmagar até num sobrar nem o pó.
Em compensação, pude entrar no pc pela manhã. Chateado de certa forma, já que não conseguia falar com a Jenifer. Nem entrava no msn nem me atendia pelo telefone. Como que vai ficar amanhã? Assim é foda. To preocupado demais, nem sei o que fazer. Amanhã tem dentista e assim que acabar pretendo ir pra São Cristóvão.
Jenifer acaba de me ligar. Não sabe se vai na escola amanhã, e não tem como ir no zoo, fica fechado na segunda. Pedi pra ela ver se aparecia ao menos, eu tenho que resolver uma parada e gostaria muito de vê-la, pra matar a saudade.
Enfim.
Enquanto eu usava de manhã, minha mãe inventou de tirar meus cabelos brancos. E eu to querendo cortar o cabelo, tá na hora já, calor do caramba, num dá pra continuar com ele assim.
Fiquei um bom tempo enquanto meu irmão estudava, ele tá de apoio de matemática...xD
Dei o notebook na mão dele e fui tomar banho. Quando terminei foi o tempo de lanchar e então montar o play2. Passei a tarde toda. Demorou um pouquinho e voltei pra cá. Tive que dar uma parada pra comer cachorro quente, lanche da noite. Agora, em definitivo, to aqui. Como eu disse, dia entediante. Até poderia ter feito uma ou outra coisa a mais, mas bateu preguiça. Nesses dias que eu queria estar com a Jenifer do meu lado. Ai ai, saudade eterna da minha namorada cara, sem preço é a compainha dela, o amor então, inigualável.
Falta criatividade nesse dia monótono. Ah, esqueci, Inter de Milão campeão. Que merda, queria o Mazembe campeão. Ah, foda-se também.
Metendo o pé.
domingo, 19 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário