CONSEGUI FALAR COM A JENIFER!!!!DEUS É PAI!!!!!!!!!
Vou contando mais ou menos um prólogo da noite de ontem e o que já me programei por hoje.
Let's being simple. Eu fui durmir ontem sem sucesso algum por muitas horas. Eu até tava meio inspirado, tinha na cabeça a frase mais foda que já tinha dito em toda a minha vida, bateu o pressentimento de música nova. Com a eminência de começar uma banda com a Larissa, eu acho que tenho que botar o talento em dia com a rotina. Enfim, sei que não conseguir durmir, e geralmente isso acontece quando no dia seguinte eu vou ter contato com a Jenifer. Dito e feito.
Passei uma manhã até engraçada lembrando do caótico discurso do André Sanchez na premiação do Craque do Brasileirão. Namoral, falta de moral do Flor é inacreditável, MESMO CAMPEÃO, NEGO TIRA SARRO..KKKKKKKKKKK
Seguindo...deixei meu irmão no pc pela manhã. Tentei ligar pra Jenifer por um bom tempo. Quando tava pra desistir, tocou Restart na TV. Embora enojado, sabia que isso era um sinal.
'Vou esperar acabar..'
Fiz isso, e assim que liguei, ela atendeu. Conversamos, ela parece estar indo relativamente bem nas provas. Tenho rezado muito pra que ela consiga ficar calma e fazer boas provas. E claro, passar de ano. Voltaríamos a nos falar mais tarde no msn, e quanto ao nosso encontro tá tudo certo. Tem mais 2 programas pra que fomos chamados, e cai tudo semana que vem, o que complica a nossa situação. Tentarei ir com ela ao menos no primeiro, por exigência da anfitriã..xD
O problema é money e como ir. Mas enfim. Darei meu jeito. Além disso tudo, TENHO QUE IR AMANHÃ NA ESCOLA!!!!!!!!!!!
Tenho, porquê tenho que tenho. E sério, terei um ataque fudido, ainda não me viram puto de raiva, ainda não, e quando acontecer tão ferrados.
To caçando donos pra filhotada. Todo mundo quer o rato albino. Amigos, se candidatem, please! Assim que puder postarei fotos dos filhotes aqui.
See ya.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário