Se eu entendesse bem sobre como ter paciência e coisas do tipo, eu seria um cara menos estressado.
Deixa eu ver aqui....
Ontem minha tia tava corrigindo os últimos trabalhos do ano dos alunos dela. Provavelmente ela entra de férias essa semana, e assim, eu vou poder visitar a Jenifer com liberdade a partir do fim desta semana e o começo da outra. Fui durmir pensando nisso, e não a toa, demorou pra pegar no sono, mais uma vez. A preocupação com ela era enorme, eram dois dias sem contato.
Não bastasse, o tédio realmente tá querendo se instaurar. To procurando feito louco um alicate pra tentar consertar o violão, sem sucesso. E ESTOU INSPIRADO, FINALMENTE, tenho idéias pra compor, mas sem o violão, COMO FAZER? Na guitarra é muita mão de obra, fora que a sonoridade é outra.
Bom, acordei era umas 11 e porrada já, beleza de horário. Não tinha lá muito o que fazer, tomei um café bem pobre de ruim. Precisamos de compras urgentemente aqui em casa, Natal chegando porra..
Tá. Almoço, tarde meio tediosa, fui ver o jogo do Mundial: Inter de Milão e uns japas. Deu Inter com tranquilidade, 3 a 0. Os caras fazem a final com a zebra, o Mazembe. Sabe quanto vale o Mazembe? O elenco todo vale 4,2 milhões de reais. Isso é a multa rescisória de um bom jogador aqui no Brasil. Dá pra comprar os caras fácil fácil. Aquele camisa 11, que marcou o primeiro gol (E QUE GOL) contra o Internacional, era uma BAITA contratação.
Bom, entrei no pc e acabei por um milagre conseguindo encontrar a Jenny on. Ela tá passando mal desde segunda feira, o que explica a dificuldade de contato, e perdeu o celular, por isso não atende as ligações. De qualquer forma, por um lado foi um alívio saber que não aconteceu nada de grave, mas me deixou ainda mais preocupado por ela estar doente. O papo foi meio aos trancos e barrancos. Vira e mexe alguma coisa acontecia, ela não recebia minhas mensagens, nem eu as dela, ela tinha que fazer isso ou aquilo, enfim. De qualquer forma, foi bom matar a saudade, mas ainda quero mais pra variar. Se der, ela estando melhor, vou vê-la, ou na sexta ou no sábado, mais chances de ser no sábado. Mas ela tem que melhorar até lá. Ela VAI melhorar de qualquer forma, tenho certeza.
Ai ai, morrendo de saudade.
Enfim, meio sem ter mais o que dizer, esse post é curto mesmo pessoal.
Bye.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário