Regular que fosse, ou até mesmo um fraquinho. Às vezes a imaginação fica fraca. Especialmente quando você tá com uma porrada de coisa na cabeça.
Ontem rodando pela net, achei um boato de que hoje a NASA daria uma coletiva de imprensa pra anunciar uma descoberta nos campos da astrobiologia, algo relacionado a vida extraterrestre. Fiquei com isso na cabeça. Pra mim, é irracional que com um universo tão grande não possam existir outras formas de vida além das que estão aqui na Terra. Po, pra quê tanto espaço então? Tudo tem um motivo, sempre tem. Mesmo o que vem do acaso acaba tendo suas explicações depois. Pelo menos é assim que vejo como as coisas são na vida. Claro que existem certas condições pra existir vida desenvolvida né. Aqui na Terra tem uma boa atmosfera, água abundante, temperatura constante, po, isso é ótimo. Em outros planetas a sorte não é a mesma, e quando acham rastros de água no espaço cria-se sempre uma esperança de vida um pouco mais desenvolvida. Enfim, a grande maioria dos 'Ets' seria de seres minúsculos, pelo menos com o que se sabe até agora. A num ser é claro que sobrevivam de outras coisas. Usando outros elementos pra sobreviver, pode ser que fossem mais desenvolvidos. Pra mim pode ser possível. Lembram de 'Guerra dos Mundos'? Não to sugerindo uma guerra, mas to dizendo que na Terra não existem tais ETs porquê não existem aqui as condições de vida necessárias a eles, como não existe no espaço as que nós precisamos. Ficariam vagando por aí, procurando lugares propícios, e atraídos pela gravidade, tentavam voltar pro espaço com dificuldade, sendo avistados por aqui na Terra, tipo Varginha. Alguns lugares como o Deserto de Nevada nos EUA seriam lugares onde os ET's teriam caído depois de não conseguir vencer a gravidade, explicando o mito da área 51.
E como citei Guerra dos Mundos, já pensou se os ET's são do mal? E se fosse o apocalipse? O que você faria?
Eu sei muito bem o que faria.
Mas vou deixar vocês na curiosisade, embora seja algo relativamente fácil de matar.
Enfim. Ontem eu vi o jogo do Goiás. Que tristeza. Não que o Goiás tenha jogado muito, mas foi o Independiente que não jogou porra nenhuma, absolutamente porra nenhuma. O primeiro gol dos caras foi uma puta cagada. O segundo só um pouco, mas também teve sorte de qualquer forma. Um 0 a 0 provável se tornou um 2 a 0 inacreditável com direito a expulsão infantil. A vaga na Libertadores do Goiás tá praticamente assegurada, vai jogar retrancado, pra encher o saco do time argentino. Parece que a batalha do Olímpico pode ser sem propósito afinal. Ou não, resta esperar e ter fé.
Ontem não consegui falar com a Jenifer nem pelo fone, então fiquei maluco. Hoje pela manhã, meu primo tava meio que 'machucado', e dessa vez tive que redobrar a atenção sobre ele. Minha tia veio pra cá preocupada e tudo o mais. Nosso almoço foi pizza por causa da correria (não estou reclamando, pelo contrário...xD). Eu consegui ligar pra Jenifer mais cedo, e agora de tarde nos falamos de novo. Se a minha tia fosse levar ele no médico hoje eu ia no colégio visitá-la, mas num deu. Minha tia foi batida e me deixou com a pirralhada pra ficar de olho. Só preciso de um dia sem meu primo aqui, e vou lá. Será que é pedir muito?
Oh minha mineira linda, morrendo de saudade de você. Te amo.
Caramba cara, fim de ano já tá chegando e eu num tenho nem árvore de Natal. É...tá na hora de arrumar as tralhas. Nem sei o que quero de Natal. Se eu pudesse pedir passar o resto da vida com a Jenifer...
Mas não é coisa que se pede. Se faz. É o que pretendo.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário