Paz, amor, saúde e felicidade, etc...xD
Po pessoal, Natal foi bom por aqui. Ceia bem farta, bom humor e bastante fotos né. Liguei pra minha Jenifer linda à meia noite, como eu disse que faria. Ela me atendeu feliz, e conversamos o nosso Natal. Amo muito minha mineira, deixei uma surpresa pra ela no msn. Comprei um presente pra ela também. Acho que ela vai adorar.
Como no Natal tem sei lá, aquela energia especial, os filhotinhos de Sabá ontem começaram a dar seus primeiros latidos e explorar a cozinha com passos mais longos. É muito bonito, pelo menos pra mim.
É engraçado que por aqui os caras comemoram só nos tiros. Como no Tropa de Elite:
'ESSE FOI NO AMOR! xD'
E foram muitos, até hoje..kkk
Mas tá tudo tranquilo.
Tenho tentado ligar pra Jenifer, sem sucesso ainda, espero que ela tenha recebido minha surpresa do msn né...
Eu e Diogo estreamos o DVD do Beast Machines dele. Cara, muito bom pra matar a saudade. Deu vontade de comprar o próximo da coleção só pra ver como a história termina. Eu ainda vou tirar um dia pra ver o DVD do Fogão. Deve ser bem demorado e talz.
Tivemos uma briga meio feia aqui, mas tudo já se acalmou. Natal cura as coisas com facilidade.
Saudade do pessoal...da Jenifer então...rs
Amigos, fecho por aqui hoje. Espero que tenham tido um Feliz Natal. Seguem umas fotos pra vocês verem como foi aqui em casa! Beijos e abraços (é, editei a postagem...xD)
Sabá e seus filhotes se desenvolvendo né...xD
Esse aqui é meu favorito, o Capiroto, a foto ficou ótima!rs
Aqui a família né..rs
Agora sim, Feliz Natal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário