Simplesmente o melhor dia da minha vida. E não vai ter outro como esse em tempos. Pode ter certeza.
Vamos passo a passo? É, to postando BEEEEM tarde, mas não se espante nem pense besteira, tudo tem a sua devida hora e explicação.
Ao post tão esperado. Por mim e por vocês.
Acordei cedo. Primeiro da casa, a ansiedade era tremenda. Ver os outros acordar foi engraçado. E ajudou a acalmar.
O tempo foi passando devagar, minuto a minuto o frio na barriga aumentava. De certa forma, a ficha não caía. De outro lado, eu tinha me preocupado com cada minucioso detalhe, e não tinha nada mais a me preocupar. De certa forma, isso é ruim. Quando eu não tenho mais nada pra acertar e agora só falta cair na estrada, bate um medo do CARALHO de dar merda. Fica aquele pensamento: 'se algo sair errado, caralho, que que eu faço?' e geralmente eu costumo fazer merda nesses casos. Só falando alto com Deus pra ficar mais determinado. Otimismo então não me falta, abastecido até a boca do tanque com pensamento positivo, aí sim, hora de por tudo em prática.
Banho tomado, barba feita, almoço rapado com tudo que tinha direito. Pronto e com money no bolso, tava pronto pra partir. Chega a minha mãe:
'Pega uma van..'
Achei a idéia boa.
PRA QUÊ??? Tem vezes que escutar seus pais é a pior coisa que você pode fazer. A van me deixou em São Cristóvão as 14 e 25. Eu tinha marcado com a Jenifer 15 e 15.
'FUDEU. Vou esperar feito um condenado.'
E pra piorar tava sem crédito no celular. Minha mãe tinha tentado colocar, sem sucesso. Pra ligar pra Jenifer, só repassando ligação a cobrar pra minha prima pra ligar pra ela. E tudo isso pra Jenifer me ligar dizendo que eu ia ter que esperar mesmo do lado de fora do prédio. BELEZA.
Dito e feito, fiquei do lado de fora feito um mendigo, cheio de dor de tanto ficar em pé. De 15 e 15 fomos pra 15 e 30, eu ainda lá. Nada.
Passou tanto tempo que eu pensei que ia me ferrar, pivetada passando na rua e talz.
De repente, já eram 10 pras 16. Meu saco tava cheio, mas eu não podia nem queria sair de lá. Confesso que tive vontade. Uma coisa que eu odeio é falta de pontualidade. Porém, eu não conseguia sair de lá. Seria ridículo. Além do quê amo a Jenifer, sair de lá poderia significar muita coisa ruim pra nós dois. E nesse momento que ela apareceu pra me reestruturar com juros e correção monetária.
Jenifer saiu pela portaria. Estonteante. Deusa grega empacotada pra viagem, e só pra minha viagem. Minha boca derretia a própria saliva só de olhar. Era bom demais, e era verdade.
Ela levava um pacotão preto e azul, meu presente. Pus o presente dela dentro e caímos na estrada.
Até a Leopoldina, DUH, bem rápido. Mas lá é que fudeu. MUUUUUITO TEMPO NO SOL ESPERANDO. Simplesmente as vans não paravam. Os ônibus todos lotados. Demorou e muito, mas conseguimos pegar um 326. De lá pra Ilha foi rápido. Abraçados durante toda a viagem, felizes. O cinema prometia. E DEMAIS.
Chegamos no shopping. Não demos sorte, sessão as 19. Mas tudo bem. Sentamos na praça de alimentação e eu abri meu presente.
Algo que eu já esperava lá dentro: cordas novas pro violão. De marca boa. Não me pergunta agora o nome que é difícil de escrever e eu num vou lembrar as 2 e 40 da matina, mas é marca boa.
Mas não só.
O fundo do pacote cheio de bombons, da GAROTO (meus favoritos), com papel azul decorando. Não era o bastante, Jenifer sempre tem que se superar.
Vai parecer ridículo pra maioria de vocês, mas pra mim foi significativo:
Um bichinho de pelúcia. Com um coração escrito: 'I LOVE YOU'.
Você deve tá rindo, não te culpo..rs Eu mesmo acho graça de certa forma. Mas sabe, nas férias, não estarei com ela todo dia, mas é como se ela tivesse deixado aquele lembrete pra eu não desanimar. 'I LOVE YOU' sempre escrito ali naquele bichinho que toda garota vira Felícia de tanto abraçar, pra me lembrar de que não importa o buraco, há alguém do meu lado que me ama, e por quem vale a pena se esforçar.
Não acabou ainda não.
Na tampa, do lado de dentro, ela escreveu diversas vezes:
'Te amo
te amo
te amo
te amo'
Não acabou..xD
Ainda na tampa, o trecho mais bem sacado da música que fiz pra ela.
'Depois das guerras vem a paz, é preto no branco e ao mesmo tempo colorido..'
E MAIS!!!!
Quem poderia esperar por ela escrever isto?
'Feche os seus olhos e eu vou te beijar..
Amanhã vou sentir saudades de você..
Lembre-se que sempre serei verdadeiro
(All my loving)'
PUTAQUIPARIU, ver isso me fez querer chorar. Ela traduziu 'All my loving' e me dedicou. Não me aguentava naquele banco da praça de alimetação de vontade de beijá-la. Olhei nos seus olhos, e então apenas fiz o que cabia ali.
Cantei 'All my loving'.
Ela tentava falar e acabou se enrolando com as palavras. Quase chorando. Os dois né.
Meu pai me ligou soando o gongo. Ele tava no shopping. Fomos encontrá-lo. Meu irmão com o jeito comédia de sempre. Meu pai foi bem simpático com a Jenifer. Logo de cara, me deu grana pra pagar o táxi dela. Fomos andando os 4 juntos. Meu pai resolveu até pagar o lanche. Fomos no Mcdonald's. Não sou fã, pelo contrário, odeio bastante, e tento evitar ao máximo. Mas com fila em tudo que é lugar e você precisando de um lanche, e não um almoço...
Fomos pro cinema. Conseguimos um ótimo lugar pra rolar o romance. Cinema até meio vazio. Levantamos os porta-copos das nossas cadeiras. Ela abriu seu presente, já emocionada, ou quase. Anyway, a coisa ia ser quente, pra jamais esquecer. Abraçados, eu comecei as minhas investidas, e ela:
'Espera o filme começar Calvin...rs'
Eu só precisei um bocadinho mais de espera. Quando os primeiros sons fácilmente reconhecíveis de Nárnia soavam (o filme era as Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada), e a luz caía, era a hora do 'love is in the air'.
Cara, se eu consegui entender o filme? Posso até fazer crítica dele. Tranquilamente. Mas foi incrível a minha pegação com a Jenifer. Perfeita demais cara. O filme deve ter umas 2 horas, foram as 2 horas mais perfeitas de toda a minha vida. Beijei ela demais, aproveitei muuuuuuuito. Ficamos loucos em silêncio, pois é fato de que se calando uma boca na outra não há como falar.
O prometido também foi cumprido. Prometi a ela o melhor beijo de toda a sua vida. Depois de muitos beijos, em certo momento do filme, lá pro meio, eu virei, ela virou, e foi. Cara, não sei quanto tempo ficamos naquele mesmo beijo interminável. Parecia que o tempo tinha congelado, foi muito bom cara, demais, perfeito, único. Um gosto ainda melhor do que já era beijar ela. Era beijar ela mil vezes infinito ao quadrado. E ai de quem desafiar a minha matemática romântica inspirada. Era como uma viagem de LSD viciante mas benéfica, como ascender desse mero plano mortal e provar da ambrosia dos deuses olimpianos ou sentir o frio do Val Halla dos deuses nórdicos. Era morrer de amor e renascer só por isso de novo, a morte não me matava, éramos eternos ali.
Ao fim do que pra mim foi a sensação BEST FROM ALL LIFETIME, eu e ela estávamos ofegantes, quase sem fôlego, morrendo sufocados. E assim mesmo, mais vivos do que nunca. Ela sussurou pra mim no meu ouvido:
'Foi o melhor beijo da minha vida..'
'Sem dúvida, o meu também..'
'Eu te amo.'
'Eu também te amo, te amo demais...'
Não precisaria dizer isso, mas me dá um super up no meu orgulho dizer, e vocês sempre souberam como eu sou um cara orgulhoso, é meu único pecado certo e inegável e irreparável, mas uma coisa da qual difícilmente eu vou me arrepender:
Repetimos a dose.
DEUS, OBRIGADO.
Saímos. Foi uma confusão depois. Tentei ligar pro meu pai, nada. Meu irmão também, nada, meu celular sem crédito só a cobrar. Já eram 9 horas, Jenifer tinha que ir pra casa. Liguei pra minha mãe chamar um taxista amigo. Confio mais, queria que ela chegasse bem.
Eu já tava lá fora e meu pai apareceu lá, bravo. Esperou Jenifer ir embora pra me dar um esporro colossal.
'TU TÁ COMIGO, TEM QUE PEDIR NADA PRA TUA MÃE NÃO PORRA..'
Ele se emputeceu o suficiente pra fazer um mega discursso. Meu pai tem uma relação com a gente que é como pisar em ovos. Por tudo que ele passou, geralmente qualquer coisa relacionada a minha mãe, mesmo que indiretamente, faz o pavio estourar. E bom, quem provocou, nesse caso, eu, se fode. Eu me fudi, ouvi quinquilhões de palavras por quase uma hora. Meu pai puto é uma ameaça a sanidade mental.
Cheguei em casa, deixei tudo pra lá. Daqui uns dias ele se acalma e para de babaquice. Fui tomar um banho, feliz da vida. Liguei pra Jenny antes, ela num ia poder entrar no msn, tinha que voltar pra casa. Espero que tenha corrido tudo bem. Ela quer vir aqui na Ilha de novo. EU APÓIO FÁCIL..KKKKK
Enfim. Mais tarde, troquei as cordas do violão. Corda nova dá trabalho pra caralho pra afinar, mas depois tudo se acerta. Só dar uns dias. E com a viola nos trinques, posso fazer com mais tranquilidade novas músicas.
Cara, levei a câmera e não tirei foto. Momento estúpido...xD
Mas meu pai tirou uma da gente, vou esperar ele me mandar. Se mandar. De qualquer forma, vou tirar foto dos presentes.
Um dia pra ficar guardado pra sempre. SEMPRE.
Jenifer, eu te amo.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário