Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal é amanhã

NATAL É AMANHÃ PORRA! Cara, foi só virar a meia noite de ontem e já tinha gente comemorando, aqui por perto teve até tiro pro alto!
PORRA NATAL É AMANHÃ CARALHO, HOJE É VÉSPERA!!!!! Não sei o que deu nesse povo, mas tá todo mundo maluco. Virou meia noite no msn chovia Feliz Natal, no orkut e no Facebook também...esse povo é muito malandro, putaquipariu. Sei bem porquê fazem isso, é simples. Mandam hoje pra eu responder hoje e quando mandarem amanhã terei que responder amanhã. É só pra ter mais atenção..ah vá pro caralho, NATAL É AMANHÃ, ME MANDE RECADO NEM QUE SEJA MEIA NOITE, MAS QUE SEJA NO NATAL, E NÃO NA VÉSPERA.
Meu pai veio aqui pela manhã. Parece mais tranquilo com a gente. Deu presentes pra mim e pro meu irmão. Cada um ganhou 150 reais. Eu ganhei um DVD com as grandes conquistas do meu Fogão de 57 a 68, as grandes glórias. Sem dúvida, a época de ouro do Botafogo, tempo de Garrincha, Manga, Nilton Santos, Quarentinha, Gérson, entre outros grandes craques. Esse presente só não foi melhor que o violão em 2008. É algo pra guardar por um bom tempo, mostrar pros meus filhos, pra fazer deles gente de boa índole e bons botafoguenses, como o pai. Meu irmão ganhou alguns DVD's de desenhos que a gente via quando era menor, e podemos ver ainda, são bons o suficiente pra deixar a idade de lado. CDZ e Beast Machines (a 3º temporada do desenho mais foda de Transformers que já foi feito até hoje, passava na Record e a gente não perdia um capítulo, gravávamos até em VHS).
Desde já to aqui bolando os depos de Natal pra mandar pro pessoal né. Alguns nomes que eram prioridade ano passado saem da lista e eu nem preciso me arrepender disso, era mais que provável que acontecesse. Outros porém entram com direito a tapete vermelho. Dá-lhe imaginação e criatividade pra mim agora. É uma pena a Jenifer não ter orkut, porquê se tivesse eu ia chover de depo enima dela. Claro que eu tenho meus métodos. Vou falar com ela no msn se ela entrar, e meia noite eu estou cagando pro mundo, vou ligar pra ela e ai dela se não me atender. Não tem presente de Natal mehlor do que saber que eu tenho uma namorada, e que é ela a minha namorada, a garota que eu amo e que me ama.
Não faço idéia do que vou ganhar. Sei que minha mãe me deve um celular, e de aniversário, quero só ver se ela vai ter a cara de pau de me comprar o celular e dar como se fosse de Natal. Enfim, o jeito é deixar rolar.
Desde ontem ela tá traumatizada com bolinho de bacalhau. Ela passou a tarde de ontem fazendo bolinho de bacalhau (a gente AMA o bolinho que ela faz) e ficou de saco cheio de sentir o cheiro. Sendo que, segundo ela, a casa toda tá com esse cheiro. Então ela tá doida.
Ah, pedido meu aqui. Quem me odeia, ou não gosta tanto de mim, NÃO SEJA FALSO POR CAUSA DO NATAL, por favor. Me odeia ou não gosta de mim, não mande recado, não fale comigo, simples. Todo mundo sabe quando alguém tá sendo falso. Então pelo amor de Deus, não forcem a barra, que falsidade não é a minha praia.
Meu almoço, adivinha? LASANHA *-*, Natal melhor não tem...rs Amanhã não sei bem como será o dia. Cabei de falar com a Jenifer no telefone...ai minha linda mineira, que saudades de você!! Eu te amo tanto...s2
Caramba, já são 17 e 40! Eu devo ter acordado tarde, pra mim era 14 ainda..
Minha tia, minha prima e meu primo devem ir comemorar o Natal na casa da minha tia avó Dorinha. Diz minha prima que eu, Diogo e minha mãe também fomos convidados. Não to muito a fim. Nem minha mãe parecer ter disposição pra isso. Passaremos aqui, juntos. É bem melhor, pra mim.
Dei uma parada aqui, tomei banho. Agora falta pouco pra famosa 'ceia'. Tem bastante comida por aqui, vai ser ótimo.
Armando uma chuva forte por aqui, espero que continue sem chover, pelo menos até meia noite.
Bom amigos, um feliz Natal, com muita paz, amor, saúde e felicidade, muita luz e sorte, e presentes...kk!!
Beijos e abraços.
Jenifer, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário