Ah e imagine então quando repentinamente ABSOLUTAMENTE TUDO tá dando certo. Não me recordo de um post tão animado quando o de hoje. Claro que já tive alguns muito marcantes, mas esse é diferenciado.
O começo do post vai parecer algo ruim, mas na verdade, é até indiferente. Chega a ser parte da minha nova rotina. O problema é se ela ficar pro ano que vem. Enfim, seguindo..
Ontem fui durmir cedo, tinha conseguido money e uniforme passado pra ir no dia seguinte pra escola. Tinha que apagar logo senão como acordar cedo? Antes disso já tava com um baita sorriso né. Só de ir pra escola e matar a saudade da Jenifer. Boletim também né...mas enfim. A banda com a Larissa realmente é um passo dado, e que vai se concretizar. Além disso tudo, a pessoa que vai levar os filhotes é ninguém menos que a Ana Moraes. Vinhamos conversando há algum tempo, mantendo a velha amizade forte, e por causa dos cães, finalmente podemos nos encontrar cara a cara. Claro que a Jenifer deve ficar com certo ciúme, mas nada que a preocupe. Pelo menos eu to tranquilo em relação a isso. Já há muito tempo Ana é só uma amiga (grande amiga cabe dizer, mas só isso) e vai continuar assim no que depender de mim, e dela também. Não sou idiota de fazer merda, amo a Jenifer demais pra sequer pensar nisso. Já é uma sorte ela querer ser minha namorada, seria o cúmulo da estupidez da minha parte eu pisar na bola. Coisa que não pretendo nem nunca vou pretender, e portanto, JAMAIS irá acontecer. Com a mulher da sua vida do seu lado, você amadurece e tem porquê se esforçar pra ser um cara melhor, e claro, se puder, nunca errar com ela.
Jenifer, te amo boba, não morra de ciúme..rs
Voltando a parte de durmir cedo...
Cara, que luta. Não consegui pregar o olho de jeito maneira. Não sei bem o porquê, tenho pra mim que agora to com insônia. Se peguei no sono, foi as 3 da matina, pra acordar 6 da manhã com o povo fazendo barulho.
Tive que esperar a mega fila do banheiro né, povo atrasado do cacete. Bom, tomei banho, fiz a barba, caí na estrada.
Eu nem acreditava que tava novamente no 634. 15 dias pareciam um ano. Cara, na saída da Ilha assaltaram o ônibus alguns metros à frente, escapamos por pouco. Nesses momentos o coração e a adrenalina lá no alto. Nem sempre se tem essa sorte. Mas é aquela sensação boa de 'sobrevivente de absolutamente nada'.
E realmente é boa.
Assim que desci, olhei pro outro lado da rua e..
JENIFER!
Minha linda mineira logo me viu, parecia tensa, mas abriu um largo sorriso. And so i, my friend. Ela tava atrasada pra prova, aceleramos o passo. Igor nos acompanhou em certo ponto da rua, já na entrada na escola quase. Jenifer tava muito nervosa, mas ela precisava se acalmar, senão as coisas iriam ser ruins na PAF de matemática. Questão de lógica, é tanta energia gasta com medo, com desespero, tanta circulação de sangue do lado errado do cérebro que na hora de oxigenar a cachola pra raciocinar num tem nem sangue mais. Cara vermelha com corpo pálido. Tipo jogador de futebol, corre pra caralho, feito um animal, na hora de dar um passo tá tão gasto que num tem oxigênio no cérebro pra começar a pensar no que fazer, e aí faz merda. Enfim, tentei acalmá-la do jeito possível.
Fui buscar meu boletim no SESOP, e a mulher que me atendeu, que eu nem sei quem era, nunca vi, disse que já tinha ouvido falar de mim. Minha fama tá avançando, essa é boa.
Estudei um pouco com o Igor, subimos. Esperando o pessoal sair, apareceu o Pietro. Os dois saíram e eu fiquei sozinho. Os amigos que foram saindo eu conversei, cumprimentei e talz. Matando a saudade do jeito possível. Uma surpresa foi Danielle, que apareceu lá pra pegar boletim também. Ela não tava de uniforme. E eu esperando que o meu fosse passado pra poder ir, que bobagem.
Demorou, mas entrei e encontrei Jenifer. A última a sair da prova. Ela tava pra chorar. Pedi encarecidamente pra que não o fizesse. Não tenho condições de suportar ver o choro dela. E sei que ela foi bem, ela acha que não, mas com todas as forças com que rezei sei que ela foi bem. Descemos. Falamos com o pessoal da turma dela, e então fomos pro refeitório. Ela almoçava, eu contava as boas e excelentes novas. Henrique apareceu, o papo não durou muito, e tivemos meio que um clima de despedida. Acho que, de todos os amigos, este não estava preparado pra eu ir pra manhã ano que vem. E eu não to preparado pra não encontrá-lo no corredor pra falarmos qualquer merda que seja. Tenho muitos amigos, cada um com o seu jeito especial de ser, mas de todos do turno da tarde, Henrique sem dúvida tá no top5 dos que mais vão me fazer falta. Top3 eu diria. Certos amigos podiam morar com a gente, tipo as faculdades dos EUA, onde os alunos moram lá em quartos, dividindo com os melhores colegas sempre.
Continuei conversando com a Jenifer. Tudo acertado já. O problema é que temos um programa meio incerto pra quarta, e quinta. Devido ao orçamento já é complicado comparecermos. Sem falar em pais, como chegar, como voltar...etc etc etc.
Demorou, mas saímos do refeitório, e pude finalmente matar a eterna saudade do toque, dos lábios, do cheiro, do gosto. Nosso namoro é uma coisa diferente de tudo que eu já vi na vida. Enrolamos pra ir embora.
Despedida boa, fui pra casa feliz. Cheguei bem rápido. Agora to aqui.
Hoje completam 30 anos do assassinato e morte de John Winston Lennon. Já o homenagiei há alguns posts, quando ele completaria 70 anos se estivesse vivo. John Lennon foi assassinado por Mark Chapman, um louco que se auto-proclamava o maior fã de Lennon. Como diz na nova comu do orkut, fãs de Restart, QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO ESPERANDO?
Zoações e desejos de morte pra modas inúteis e alienantes a parte, é complicado descrever Lennon. Ele montou a banda em teoria, de início era como um líder. Mas de fato não havia muita necessidade de liderança, entre os Beatles, no começo, eram tudo flores. O empresário era como um pai, e eles 4 brincalhões, cada um do seu jeito. Talvez a grande marca da liderança de Lennon foi infelizmente no sentido negativo. Em 67, com a morte Eipstein, os 4 estavam arrasados e Lennon os arrastou para o guru Maharishi (acho que é assim que se escreve), no seu retiro espiritual 'para celebridades'. Quando descobriram que o guru não era tão celestial e sim bem terreno (dando encima das mulheres do lugar), Lennon foi o que mais se desiludiu, assim como George Harrison. Paul e Ringo, que já tinham percebido, meteram o pé um pouco ressentidos. E quando John conheceu Yoko, a vaca foi pro brejo. Devido a complicada infância com a mãe (ela o abandonou pra ser criado pela tia, e na sua adolescência ela tentou se reaproximar, e quando conseguia, morreu atropelada), Lennon era do tipo muito carente e ciumento. Ou seja, Yoko tinha que estar aonde ele estivesse. INCLUSIVE NO STUDIO. George e principalmente Paul ficaram incomodados. John não queria saber mais de nada, Paul tentou assumir uma liderança e levar os Beatles de volta a rotina de shows. Até rolou um show no telhado muito famoso, que geral já viu algum vídeo dele. Mas só. Com Yoko na jogada, e o novo comportamento de Lennon, os Beatles estavam fadados ao fim.
Poucos sabem, mas Yoko e Lennon chegaram a se separar. Nesse período, por pouco os Beatles não voltaram. E se voltassem, talvez os 4 ainda estivessem vivos e juntos, e não só Paul e Ringo. O porquê eu conto agora. Num lembro se já contei, mas vale a pena contar de novo, de Lennon e de Beatles eu nunca vou me enjoar.
John estava com uma namorada de nada, escolhida por dedo por Yoko Ono (a maldita japonesa que já tinha promovido a separação dos Beatles, se separou de Lennon num momento de brigas, escolheu a mulher pra ele ficar enquanto não voltavam, tudo no seu esquema, e depois não se pode dizer que ela é o diabo em pessoa). Ainda perdidamente apaixonado por Yoko. Paul foi visitá-lo. Pra se animar, um pequeno 'ensaio'. Tocando várias músicas que gostavam. Cogitaram voltar. George já tinha amadurecido o máximo possível como artista, e podia opinar de igual pra igual com a dupla Lennon-Mccartney, o que levava a uma possibilidade de criação musical acima até mesmo do que os Beatles já tinham produzido antes. Ringo era um cara de muito bom humor, e já tinha ajudado todos os outros 3 em gravações. Tinha tudo pra dar certo.
Mas Paul era do tipo que gosta de concertar as coisas. Sempre foi tido como o culpado pelo fim, e ele mesmo se sentia, por ter sido o que mais encarou Yoko de cara feia. Encontrou Yoko em algum lugar, dizendo que Lennon sentia falta dela. Yoko estalou os dedos, era a hora do fim da espera. Voltou pra Lennon, que voltou pra ela, e os Beatles nunca se reuniram. Aí sim, foi culpa do Paul..rs
Vida complicada a parte, Lennon foi uma boa influência para todos ao seu redor. Um homem único, e ninguém nunca mais será tão importante para a história como ele foi. Eleito o homem do século XX, o único cara com moral e loucura suficiente pra rejeitar as medalhas de honra e seu reconhecimento como Sir da Rainha da Inglaterra. E pagar o preço disso como se não fosse nada demais. Amigo de um psicopata genial, que muitos já ouviram falar, Phil Spector. O cara que escreveu 'Imagine' em apenas uma manhã. Simplesmente, o eterno sonhador, e ele não é, nem nunca será, o único. Um legado pra se lembrar, até o fim dos tempos. Vida longa ao mestre Lennon.
PS: HEY, YOKO, VAI TOMAR NO CÚ!
PS2: Quanto ao meu boletim, não amigos, que eu me lembre agora, nenhum 10 no 3º trimestre. Mas quanto a médias anuais, digo a menor: 7,6 em química. O resto fica a parte da imaginação de vocês caros leitores. Dependendo dos pedidos, posto aqui uma foto.
PS3: A cada dia eu fico mais feliz. Talvez isso compense a tristeza certa de estar na manhã ano que vem. Obrigado a todos que me ajudaram quando eu precisei, a cada um que fez a minha vida ter sentido a cada dia. A saudade será infinita.
PS4(esse a Sony num tem..sahusahsuahsha, num resisti a piada, sei que foi escroto, sorry..xD): Jenifer, só pra não deixar de dar destaque a você sempre. EU TE AMO, minha linda mineira, s2.
PS5(você já tá cansando de ler né?kkk): Natal e ano novo chegando, preparem-se pras emoções.

Certos acontecimentos, são 1 a cada 1000 anos. Aí encima, o primeiro.
E como Deus é bom e gosta de dar presentes pra quem batalha, aqui segue o meu maior:

Um presente que vou aproveitar com toda a emoção, cuidar com todo carinho, levar comigo por todo o sempre, do mesmo jeito que me cabe amor ao coração, que já é dela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário