Bom, ontem fui combinando um futebol com os amigos, a gente deve montar time ano que vem. Sábado é o resultado das PAFs na escola, vou lá pra encontrar a Jenny e resolver uma última pendência. Pelo menos espero poder ir, mas acho que não vai ter nenhum empecilho da parte da família. Minha tia saiu de férias, então, técnicamente, se eu não tiver que gastar dinheiro, pra onde chamarem eu vou. Claro que agora no Natal e Ano Novo é mais complicado, porém pra janeiro as coisas já ficam mais facilitadas.
Uma das coisas que eu tenho que resolver sem dúvida é o meu violão. E tem que ser urgente, eu to com uma boa inspiração, e não posso perder agora. Portanto tenho que escrever RÁPIDO, URGENTE.
Bom, o problema do meu dia se resumiu ao seguinte. O babaca do meu irmão VOLTOU A JOGAR THE SIMS NO PC. E bom, qualquer pessoa com um pingo de racionalidade sabe que The Sims é o jogo mais idiota criado. Porquê? PRA QUÊ JOGAR UM JOGO SOBRE OUTRA VIDA?
The Sims, em suma, é simplesmente o jogo pra pessoas autistas, sem amigos pra falar no msn ou no telefone, que vivem isoladas sem sair, e que preferem viver outras vidas ao invés da própria. Isso é um ciclo vicioso, pois quem joga essa merda OBRIGATORIAMENTE pensa menos na sua vida normal pra pensar na vida dos seus sins, nas coisinhas novas que foram lançadas, nas atualizações, blá blá blá. É um grande perda de tempo. Ao invés de fazer algo produtivo, tá ali criando outra vida, e pra piorar, TODO VICIADO EM THE SIMS É PSICOPATA. Mata os sins o tempo inteiro, de tudo quanto é jeito, arma barraco virtual (OLHA O NÍVEL NOOB DISSO, OLHA O NÍVEL DA FALTA DE VIDA DA PESSOA, ELA GOSTA DE PASSAR O TEMPO ARMANDO BARRACO VIRTUAL!!!!!!!!!!!!!), deixa todo mundo pobre, e acha que isso realmente é mais importante do que falar com os seres humanos de verdade ao seu redor.
Já deu pra ver o ódio que qualquer um, principalmente eu, pode criar de um jogo tão ocioso quanto esse. Não é como Ragnarok ou Tibia, que são jogos FANTASIOSOS ON LINE. Ou seja, são outros universos, algo realmente com alguma criatividade, e com conexão aos seus amigos. Não só respeitável e plausível, mas até aconselhável às vezes, pra quando você precisa dar um tempo de tudo. Já The Sims é idiotice. Um jogo sobre uma vida, igual a vida da gente. Se já deve ser chato pra dona de casa lavar a louça, imagina o quão puta ela fica sabendo que o sim dela tem que lavar louça virtual? É AMIGOS, TEM CERTAS CRIAÇÕES QUE SÓ O CAPETA ENTENDE. Além de ser a sua vida em forma virtual, é SÓ a sua. Não é online. É você, sua fortaleza de solidão e seu mundinho de merda. DEPLORÁVEL.
Complete isso quando você tem que dividir o pc com um viciado nessa porra. Aí é FODA, DISCUSSÃO O TEMPO INTEIRO. E sinceramente, você tá com a razão, mas o viciado não larga o osso. Eu sou viciado em msn, orkut, beleza, argumento válido, mas pelo menos eu to fazendo alguma coisa de contato social, falando com os amigos, afinal, não moro com eles. The Sims é a estampa de ouro dos autistas. Fiquei puto o dia inteiro. Na minha lista negra o criador dos The Sims, cujo nome me escapa. A lista já é grande: Stephanie Meyer (criadora do Crepúsculo), Restart, Cine, Fresno, Bush, toda a Rede Globo, etc, tudo o que faz da nossa geração o zero a esquerda em 80% da sua composição. Não é ser metido, mas caras com a minha mentalidade são agulhas num palheiro. E dou graças a Deus pelos meus melhores amigos também serem agulhas. Revolução necessária, o jeito é ir levando enquanto não rola.
Mas só de raiva também, eu li o mangá dele do Naruto. Ele morre de raiva quando eu leio, mas eu sempre leio. Então num tem nada que ele possa fazer de verdade pra me impedir.
Fora que tive que ser o 'comprador' oficial da casa, tive que ir duas vezes comprar refrigerante, em duas vendas diferentes. Dá-me paciência.
Fora o dia inteiro ligando pra Jenifer. Ela tá doente, foi fazer exame de sangue hoje, e eu to MUUUUUUITO preocupado. Não entrou no msn, se tivesse teria me deixado mensagens offline. Enfim. Sábado mato essa saudade, embora o momento seja tenso.
Mas eu não sou burro, e pra tentar espantar essa maré de azar, tive que procurar um modo de rir. Foi quando um tópico na comu do Fogão me chamou a atenção:
Pessoal tava sacaneando a comu do Inter, afinal, não fosse o Colorado ter nos vencido aqui, a Libertadores teria mais chances de ser nsosa, e agora tá na mão do Grêmio, que fechou o ano com chave de ouro.
Eu tinha prometido em respeito a Bruna gaúchinha que não ia zoar, mas essa aqui eu não pude resistir:
Façam um esforço pra ler,kkkkkk vale muito a pena. Putaquipariu, quando eu li BABUÍNO DAS TREVAS EU CHOREI, CHOOOOOREEEEEEEI DE RIR, QUE FAIL CARA. E depois nós Botafoguenses arrumamos desculpa, salto alto virar macumba eu nunca vi.
Sabia que REALMENTE ESSA TEORIA TÁ CORRENDO? QUE O INTER VAI TENTAR RECORRER NA JUSTIÇA???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RI LITROS.
A Bruna que me perdoe, mas essa eu não pude deixar escapar.
Bom, agora me vou eu, preocupado com a Jenifer, com saudade de geral. Até já to de boa com meu irmão. Abraço!
Ps: PARABÉNS RAPPA!!!!!!!!!!!Pela quinquilhionésima vez né...xD Tudo de bom lek, abração e felicidades!

Nenhum comentário:
Postar um comentário