Fome, sede, tédio, saudade, mal humor, etc.
Hoje eu mal acordei e veio a Marcela:
'CALVIN!! SUA NAMORADA NO TELEFONE!'
Eu num tinha nem acabado de escovar os dentes, saí correndo feliz da vida pra atender:
'OOOII!!!!!!!!!!!!' disse eu, mega animado.
'Oi Calvin, é a Julia!'
'Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é você? ¬¬' minha decepção foi enorme, olhei puto da vida pra minha prima, a engraçadinha cagava de rir. Também não é sempre que ela tem a oportunidade de me zoar. Pelo contrário, são raras.
Ela me convidou pra um churrasco na casa dela as 11. Eram 9 e pouco. Disse que tinha mandado até depo no orkut, coisa que não vi a semana toda. Respondi dizendo que ia tentar ver.
Depois de ligar pra minha mãe e ser autorizado, fui me preparar. Eu nem sequer tinha tomado café da manhã, e foi um lixo de café.
Fui tomar banho né. Fiz a barba e dei uma aparada nos pelos do peito e da barriga, não tava a fim do pessoal me encher o saco.
Arrumado, meti o pé.
Demorou um pouquinho, mas cheguei lá. Já estavam o Caio e a Mayara. Julia me recebeu e rapidinho caímos os 4 na piscina. Tudo legal, tranquilo. Dali um pouco mais chegou o Henrique.
Ficamos esperando chegar o Andrey pra ir no mercado. Um pouco antes entrou a Taissa. Andrey na porta, fomos lá pro Extra. Por lá, a Vanessa foi a primeira a nos encontrar. Em seguida, Thiago e Sarah, o namorado e a irmã da Thaiane, respectivamente.
Foi uma zona pra fazer as compras né, mas depois de muuuuuito tempo tudo se acertou.
Nos separamos. Thiago, Sarah, Julia, Mayara e Vanessa foram de carro com as compras. Eu, Caio, Taissa, Andrey e Henrique fomos a pé.
Papo comédia pra sério rolando, essa alternância é que dá graça. Chegamos lá e estavam a Thaiane e o Cadú no portão. Entramos e por lá tinha umas amigas da Julia que eu não conheço, mas tava uma expectativa pra ver se o Andrey pegava alguém.
Eu desisto de criar expectativa pra ver o Andrey pegando alguém. Até eu me arranjei, como eu nunca vi ele ficar com ninguém? Beleza que a gente num sai muito junto, mas mesmo assim todos que saem com ele dos nossos amigos me dizem que é exatamente a mesma coisa. Geral na piscina enquanto o Thiago fazia o churrasco.
Rolou um pouco de tédio, um pouco de fotos, um pouco de zoação até chegar a comida. E quando chegou num foi tudo de uma vez, saía meio as rodadas. Pra completar, foi uma migração em massa pra fora da piscina, pois a chuva veio.
E veio forte. Muitos relâmpagos e trovoadas bem fortes. Eu me sentia em casa: chuva por tudo que é lado, geral meio neurótico, com trovões ensurdecedores e bem apavorantes caindo por perto.
Por sorte, não faltou luz.
O tempo foi passando, e então a chuva diminuiu. Resolvi que tava na minha hora, daqui a pouco seriam umas 17 e 30, ou 18h, horário ruim pra chegar em casa. Fora a preocupação. Guilherme aqui com meu irmão....merda iminente.
Não demorou pra chegar. Tomei um bom banho, e quando saí vi que minha mãe já tinha chegado. Pra variar de mal humor. To achando que era uma boa, se Deus me concedesse esse milagre, passar Natal e Ano Novo com a Jenifer lá onde ela fosse, ou mesmo que ela ficasse em São Cristóvão. Não consigo ficar longe dela, meu Deus. E já se foi mais um dia que não consigo falar com ela. Toda vez toca Restart, TODA HORA TOCA RESTART EM TODOS OS CANTOS DESTA CIDADE, EU NÃO AGUENTO MAIS DE SAUDADE!!!!!!!!!!!!
Bom, ao saldo do dia, foi bom: matei fome, sede, saudade dos bons amigos e tédio de não ter o que fazer.
Mas ainda viajo todos esses dias pensando na Jenifer, no sábado. Cheguei a outro patamar na minha vida, não reclamo mais dos problemas, ou pelo menos nem tanto. Mas sem ela eu já não posso nem consigo mais ficar. Quem dera morássemos perto um do outro, ou morássemos juntos já né. Ser adulto agora era tudo de melhor possível.
Cara, COMO O INTER TOMOU 2 A 0 PRO MAZEMBE??????????????????????????????
CARALHO QUE ZEBRA MEU IRMÃO....
Deve ter sido humilhante, putaquipariu. Agora a Inter de Milão vai ganhar fácil, porquê o Mazembe chega como favorito, empolgado, e jogando pra cima. O Inter no contra-ataque, é meus amigos, Dejá vú. Inter X Barça. Inter X Mazembe. Se não houver uma semelhança no momento das equipes adversárias do Inter, então eu sou idiota. Falo do momento, NÃO DO ELENCO, PELA MADRUGADA.
Coitada da Bruna gaúchinha, não merecia essa decepção.
Bom amigos, ralando agora.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário