Não aguento mais ficar em casa, minha vontade sincera é mandar tudo pro caralho e ficar com a Jenifer até o fim do mundo lá em São Cristóvão. Não tenho mais saco pra ficar em casa de olho no meu primo cheio de birra, enquanto disputo o pc com o chato do meu irmão e minha prima se isola do mundo, pra não ajudar a ficar de olho.
A rotina em si já é um saco, imagina ter que prender a cachorrada na laje (e bota cachorro nisso, é uma porrada) pro cara da CEDAE vir marcar a água. Haja paciência, eu não tenho.
Quanto a debate futebolístico:
Cara, sabe a nova? Torcida organizada do Guarani ameaça jogadores de morte se não entregarem o jogo pro Fluminense, para que o 'rival' Corinthians perca o campeonato. Me responda umas perguntas caro leitor: Desde quando o Corinthians é rival do Guarani?
ALIÁS, DESDE QUANDO O GUARANI É RIVAL DE ALGUM TIME NESSE FUTEBOL?
Amigo, só se for do América aqui do Rio. Dois times que não fazem parte dos 4 grandes do seu estado, e que já tiveram seus tempos de glória (embora tenham sido bem poucas), embora fossem mais um time enjoado de vencer do que um rival a altura. E mesmo assim o América tem muito mais tradição. Todo carioca tem simpatia com o América, em geral é claro. Mas o paulista, nada com o Guarani.
Enfim, timecos a parte, voltando a falar da briga pelo título. Cruzeiro e Corinthians vão no abafa precisando de milagre. Mas milagres acontecem, e uma mala branca bem gorda feito o Ronaldo pode ajudar. Pelo lado tricolor, a fila era tão grande que os ingressos acabaram hoje mesmo pelo que sei. Teve gente morrendo inclusive. É o desrespeito com o torcedor, pra variar. Surpreendentemente, a torcida do flor até teve uma boa idéia: anotavam a ordem de chegada e quantos ingressos cada um compraria conforme os torcedores entravam na fila. A idéia além de ajudar a organizar é uma ótima arma contra cambistas. Podia ser adotada pelas outras torcidas. Não surpreende que a idéia tenha sido divulgada na mídia por causa da torcida do flor, afinal, é torcida elitista, desde as origens. A idéia difícilmente viria da massa framerdista de qualquer maneira. Baixa renda difícilmente se relaciona com organização.
Deixando as provocações de lado, me cabe esperar a 'batalha do Olímpico'. Num teve a dos aflitos? Essa vai ser a do Olímipico. No ritmo de 2011, com ou sem Libertadores, a barca botafoguense TEM que levar os seguintes náufragos:
-LÚCIO FLÁVIO URGENTEMENTE, JÁ CHEGA DESTE PANTUFA.
- TÚLIO SOUZA CHUPA CABRA JOGA PORRA NENHUMA.
Possívelmente, se Deus quiser, Joel, Alessandro e LG se juntam a barca. Espero né. As contratações pro ano que vem prometem. Diretoria prometeu time pra ser campeão. Esse ano prometeram um time forte e contrataram um time forte, sem dúvida, não fossem as contusões. Enfim.
Saudades infinitas da Jenifer. Fiz um cartão que supera a postagem de domingo fácil fácil. To inspirado, pelo menos no sentido poético. Sinto falta de compor. Tem uns 2 meses que não escrevo nada. Quando vier na cabeça também, vai ser algo foda. Sempre é assim.
Now, time to rest. Minha mãe inventou de entrar de noite hoje no pc, não sei se apareço no msn pessoal.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário