Bom, eu entrei agora porquê já passou da meia noite, ou seja, tecnicamente eu estou permitido a entrar, pois passou o dia sem que eu usasse. Claro que ainda tive que quase cair de porrada com meu irmão pra conseguir isso. Ficou tentando me travar, e eu já tinha perdido a paciência com ele há séculos. O fone dele saiu meio danificado, e por causa disso que ele tá ameaçando me delatar. Cara, eu to quase matando ele.
Pra resumir o dia: Levantei, falei com a Jenifer, não podíamos nos ver hoje, e então janeiro vamos sair muito juntos. Estamos combinando até de jogar play2 (ela queria uns jogos emprestados, como o meu, o dela é bloqueado, até nisso ela me é perfeita), e acho que não demora pra eu conhecer os pais dela.
Sai com Marcela. Primos saindo juntos e sozinhos, mas sei lá, foi estranho pra mim. Engraçado até. A gente ia no cinema, perdemos a sessão. Fomos comer no La mole com uns tickets de graça que a minha mãe me deu. LOTADO, COM FILA DO LADO DE FORA. E no caso do Ilha Plaza, fila do lado de fora do La Mole é EM PÉ. Arredamos dali e fomos no Rio Itália.
Rodízio bom, e CARO. Rodamos, comprei umas coisas pra mim e um presente pro aniversário da minha mãe, dia 4. Quando fomos no cinema, os ingressos promocionais da minha prima não valiam pra filme sem ser brasileiro, e pra completar, a gente tava sem comprovante de idade. É, sem carteirinha. FUUUUUUUUU. Voltamos.
Minha mãe deve sair com minha prima amanhã, minha tia também, talvez eu fique sozinho em casa com meu irmão, num sei. TANTO FAZ. Se eu entrar, só de noite, perto do tradicional show da virada da Globo, eu não vejo mesmo...
Eu sempre aproveito pra mandar o recado de ano novo e talz.
Pessoal, se eu entrar, amanhã tem o balanço geral de 2010, como prometido.
Caso não, desde já um Feliz 2011!
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário