Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Starting to calm down

Como eu disse pra muitos no msn, bastava apenas uma coisa acontecer e eu ia me acalmar.
Era só a Jenifer me atender UMA VEZ e tudo ia ficar normal, e foi o que rolou, deixa eu ir contando.
Bom, de noite fui tentar durmir ainda meio puto da vida, eu tinha tentado me divertir falando com o pessoal no msn, mas mesmo assim não teve muito efeito. Faz parte da minha natureza ficar pensando..e ficar pensando me atrapalhava.
Hoje tomei minha paciência que já é pouca e joguei no lixo, resolvi tomar uma atitude. Ela nunca tinha deixado eu ligar pra casa dela, mas eu tinha conseguido o número. Tava salvo, outro dia ela me ligou de lá. Liguei, ninguém atendeu. Fiquei mais puto ainda, pra mim se não tinha ninguém é porquê viajaram.
Foi só eu sair da sala pro fone tocar e minha prima mandar:
'É a sua namorada'.
Fui sério falar com ela.
'Você tem alguma explicação pra dois dias sem me atender?'
Ela pediu desculpas, disse que saiu com a mãe esses dias. Não sei que diabos de saída é essa que leva dois dias, mas também não estou nem um pouco afim de saber. Esse foi o meu 'Lost Weekend', assim como John e Yoko. Morri de saudade, e só quero ficar perto dela, só isso. Agora, ai dela me deixar sem notícia assim de novo, porquê eu não aguento não, mais uma vez eu não aguento. Amanhã não tem como sairmos, eu já esperava. Ela vai tirar sangue de novo, quase todo dia tem isso pra poder ir começando os exames e mais tarde o tratamento. Vai ser tenso, tenho que dar apoio. Conversamos um pouco, não deu pra ficar muito tempo, mas pelo menos, me acalmou.
Enquanto isso, vou planejando aqui o futuro pras férias. Henrique tá levando a parada do futebol muito a sério...se a gente perder depois vamos ter problemas....kkkkk
Minha prima quer que eu vá com ela no cinema essa semana. Ou dia 29 ou 30, porquê 31 é impossível. Ela tem dois ingressos promocionais pra cinema. Como amanhã não tem como sair com a Jenifer, to pensando em levar ela junto. Seria uma boa. E bom, minha prima não é boba, ia dar espaço pra gente né..rs Enfim, espero conseguir combinar isso direito. Mesmo depois de ter falado com a Jenifer mais cedo, eu preciso falar com ela pra resolver isso né, e ela mais uma vez não atende. Vou tentar ficar mais desencanado, mais relaxado agora, não vou me estressar mais não. Ano novo tá chegando e eu tenho que fazer o balanço geral.
Consegui ligar pra casa dela, ela atendeu, ficou bem bolada...rs Mas isso nunca seria problema se ela tivesse contado sobre mim aos pais a mais tempo. A mãe 'relativamente' sabe, e SÓ. Por isso que ela fica bolada, mas esse é um problema que ela arranjou sozinha. Já era pra ter falado do papai aqui né?kkkk Enfim, conversamos, num tom bem comédia. Tinha tudo pra acabar virando uma briga, mas não passou de uma trocação de farpas minúsculas. Nem sequer me alterei. Esse é o bom de um amor MESMO, de verdade sabe, até as brigas vão desaparecendo, ficam fracas, porquê o amor continua crescendo. Pelo menos é como eu e ela nos portamos um com o outro. É, eu to pra casar com ela daqui uns anos, tá escrito cara, MAKTUB.
(Sim, a vitória do Marcelo Dourado no BBB foi tão foda que essa parte eu ainda uso de vez em quando...em pensar que nunca gostei de BBB, xD)
Enfim, novamente com paz de espírito. Se não sairmos, ao menos eu vou vê-la, e entregar o seu presente de Natal. É, 2010, o ano foi bom, e tá faltando pouco pra 2011. Cruzem os dedos para um bom começo, e façam das suas vidas o melhor possível.
Pelo menos é o que eu faço pra mim. E pretendo dividir essa energia positiva com a Jenifer. Juntos, eu tenho me sentido mais forte do que nunca. E sei que eu faço tão bem pra ela quanto ela me faz bem, essa é a melhor parte.
Bom, fechando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário