Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 18 de dezembro de 2010

Future Sight

Ontem de noite Larissa apareceu animada no msn, me convidando pra ir ver a apresentação dela e seus alunos de violão no centro de cultura do Cocotá. De cara eu topei.
Acordei cedo, tomei café, fiquei de bobeira um tempo, até ir tomar banho pra me arrumar.
Fiquei pensando se ainda ia conseguir reconhecer a Larissa. A gente só tinha se encontrado uma vez, exatamente quando a gente se conheceu. Fora isso, só msn. Fui metendo o pé depois do almoço.
Fui andando mesmo, não tava afim de pegar kombi pra coisa de 2 ou 3 pontos, dá pra andar isso tranquilo.
Cheguei lá, Larissa ainda tava dando as últimas passadas no repertório com os alunos. A maioria é de pequenos, mas os outros parecem ter mais ou menos a minha idade.
Cheio de mães né, famílias no auditório só na velha dondocagem. Natural. Demorou um pouco pra terminar o tal ensaio.
Foi quando a Larissa veio falar comigo, toda animada. Muito nervosa também. Tentei ajudá-la a manter a calma, afinal, era a líder do grupo, tinha que inspirar confiança.
Ela foi mais confiante pra lá, e fiquei aguardando que começasse. A demora deu tempo até pra Larissa me apresentar seu namorado, o Daniel.
Vamos a apresentação.
Larissa abriu o show com uma música cujo nome não sei, letra não sei, não sei nem quem canta, mas já ouvi falar muito. Acho que é 'Do lado de cá'. Muito bom.
Depois subiram os alunos. Em conjunto, tocaram 'O sol' do Jota Quest, com o vocal de um amigo da Larissa, o nome acho que é Caio. Se eu me lembro o nome é 'O sol'. A letra geral conhece:
'Hey dor
eu não te escuto mais
você,
não me leva a nada'
Enfim. Sucesso também.
Aí, vez das garotas por si sós. Tocaram uma música da Myley Cyrus, acho que o nome é 'The Climb'. Pelo menos foi o que me falaram. Bem melhor a versão delas do que ouvir aquela babaquinha da Disney. Confesso que quando a Larissa foi descrevendo eu logo percebi que ia ser essa, e já me preparava pra emputecer discretamente. Disney records na minha cabeça nunca dá boa coisa. E como foram elas, de uma maneira mais sincera do que capitalista, achei bem melhor.
Depois subiu no palco o que parecia ser a estrela do show: um menino chamado Lucas, de 9 anos, que ia cantar uma música DELE. O garoto ainda sobe no palco e manda:
'Eu vou cantar essa música pra homenagear o dia dos namorados'.
Eu tirei o chapéu. Porra, o muleque já tinha 9 anos e fazia as próprias músicas. Melhor que isso, tinha certo conteúdo. Tá, não era uma coisa super legal, super foda, mas levando-se em conta a idade do muleque, tava muito bom. Depois dessa eu só mando, Justin Bieber é o caralho, o negócio é Lucas Costa.
Após isso, os outros muleques subiram ao palco pro número deles. Larissa cantava desta vez.
Cara, eu queria ter ido lá cantar essa, putaquipariu. Mandaram 'Numb' do Linkin Park. Eu tomei um susto, não acreditei. Mas achei foda. Cantei junto ali na platéia né. Larissa cantando dando show de novo, tudo bem que ela não grita que nem o Chester, mas, mesmo assim, digno de nota 10.
Fecharam com uma sessão de Noite Feliz, bem animadinho, clima de Natal e talz.
Demorou um pouquinho, mas me despedi da Larissa e vim pra casa, a pé de novo.
Comédia, minha mãe foi com meu irmão e minha prima num show do LUAN SANTANA na Apoteose, show pago pelo Eduardo Paes. O cara deu 500 mil pra esse viado fazer o seu show de merda pros professores como presente de Natal. Porquê não se pode repartir essa grana entre os professores? Era um presente INFINITAMENTE MELHOR, PRO BOLSO E PRA SAÚDE DOS OUVIDOS. Minha prima, é claro, modinha como sempre, baba o ovo do merda. Fica putinha com tudo que eu falo das modinhas. Só que ela sabe que eu tô certo. Minha mãe só tá indo por dois motivos, e um deles é justamente essa minha prima burra modinha. O outro é que meu irmão quer sair pra qualquer merda. Pode levar ele num necrotério, que se for pra sair, ele sai. Se não sair fica enchendo o saco.
Bom, cá estou. Otimista com o que vi. Larissa canta muito, juntos montaremos uma banda pra botar pra quebrar, não tenho dúvidas.
Morrendo de saudade da Jenifer, tenho tentado ligar, sem resultado. Preciso marcar com ela segunda feira os horários e tal. Eu tenho dentista as 9 e 30, depois devo ir direto pra São Cristóvão.
Agora eu fui, abraço.

Um comentário: