Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Learning new tricks and keeping the hope alive

Ontem, dois feitos bons:
-Meu irmão me apresentou a banda brasileira MegaDriver (a semelhança com o MegaDrive da SEGA não é coincidência), uma banda que faz heavymetal de músicas de jogos famosos e animês. Sensacional, sem caô. O guitarrista líder da banda tem uma guitarra cujo formato é simplesmente a CABEÇA DO SONIC! Quero uma dessas pra mim, sem caô. A coisa mais foda que eu vi deles foi uma versão de CHALA HEAD CHALA, ISSO MESMO, A MÚSICA DA PRIMEIRA TEMPORADA DO DBZ! Namoral, ficou muuuuuuito fodástica. Os shows desses caras devem ser muito fodas. Claro que tem um lado comédia, um bando de marmanjo velho num show pulando e cantando por causa de joguinhos e animês, mas também tem algo inexplicavelmente FODA nisso. É como as convenções de mangá e animê. Realmente você se diverte.
- Com o temporal, os relâmpagados e trovões fortes que aqui passaram, vocês sabem que sou obrigado a desligar aqui o pc. Surpreendentemente, enquanto caía o mundo, deu pra bater uma bolinha com meu primo. De jeito atrapalhado é claro. Mas fora isso, deu pra suar bastante. Bom pra quem precisa emagrecer.

Além disso, boas previsões. Minha prima finalmente ganhou uma promoção, no caso da rádio Mix. Ganhou 2 ingressos pra ir na premiação do Craque do Brasileirão. Ah se fossem 3 ingressos...
E é capaz de eu, junto dela, começar a fazer tênis. É, aulas de tênis. Seria maneiro. Acompanhei bastante os jogos de Federer e Nadal, entre outros, por muito tempo, e criei gosto pelo esporte.
Quanto ao dia de hoje, confesso que não teve nada de muito bom.
Claro, consegui ligar pra Jenifer, e mais tarde ela viria a entrar no msn. Estamos tentando acertar os detalhes novamente. Vai ser TENSO ir pra Tijuca, minha mãe num para de reclamar. Mas que se foda. Eu vou e pronto. Posso me perder, ser assaltado, que se foda, eu vou. Ela não pode ficar me segurando..MUITO MENOS AGORA. Ai dela se fizer isso, porquê se tentar vamos ter sérios problemas. E ela não me viu nervoso ainda, acha que viu, mas não sabe nem de metade das coisas que eu sou capaz.
Talvez meu pai me ajude. Me leve, coisa do tipo. É uma MERDA pensar nisso, queria ir sozinho, mas se for o único jeito de ir (e o mais barato).. e da minha mãe calar a merda da boca, terei que topar. SE rolar, ainda tem essa. Meu pai tem uma pré-disposição a não estar livre pra quase nada. Nem o culpo, o trabalho dele realmente é uma trolha, muita coisa pra fazer. Mas uma vez ou outra dar um help que REALMENTE me agrada, eu ia ficar bem feliz. Pegar boletim não é algo que tenho gosto em pedir. Aliás quase nada do que peço pra ele é algo que eu gostaria de estar pedindo. Eu não sou muito de pedir pra falar a verdade. Geralmente peço pra ele as coisas que a mãe rejeita sem nem sequer me ouvir. Sem caô, passa muito pela minha cabeça que a minha mãe deixou de ser uma pessoa com racionalidade e inteligência há muito tempo. Simplesmente tem que ser do jeito dela, mesmo que não faça sentido algum nem sequer haja um motivo real, e geralmente, NÃO HÁ SENTIDO NEM MOTIVO.
Mal espero os 18, meter o pé pra nunca mais voltar. Arranjar um apart pra morar perto da Jenifer, seja em São Cristóvão ou onde for, e largar esse buraco de cemitério.
Ahh saudade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário