Guerra de novo aqui com a minha mãe. É de um dia só. Meu irmão ganhou mais uma merda de um joguinho novo e botou no pc. UM SÉCULO PRA INSTALAR, E A MERDA AINDA VEIO CHEIO DE LEG, NUM DÁ NEM PRA JOGAR, E ELE GASTANDO MEU TEMPO. Quase que eu como ele de porrada de tanta raiva, e se eu fizesse faria feliz da vida. Até porquê, sempre que ele para de usar o pc, a net, que já é ruim, fica MEGA TENSA. Cai e volta por quase meia hora. Sem remédio algum, só dando porrada. Eu ameacei mesmo, aí minha mãe veio, falou que eu estou viciado e que amanhã eu não vou usar.
Vou ser simples e direto. TOMA NO CÚ. Todo mundo que tem computador e usa é viciado. Outra coisa, eu uso por causa do ORKUT, MSN, FACEBOOK, BLOG, OU SEJA, PRA FALAR COM OS AMIGOS, MANTER O CONTATO. ESSE INÚTIL DO MEU IRMÃO É UM AUTISTA QUE SÓ SABE FICAR JOGANDO, O VICIADO EM ALGUMA COISA É ELE, NA JOGATINA. VÁ PRO CARALHO COM A SUA FALSA MORAL MÃE!
Ela já tá toda fudida de medo mesmo, chegou uma carta de 'admirador secreto' aqui pra ela, namoral, caguei de rir, ela dizendo que ficou assustada, que pode ser algum maníaco. Ah mãe, o primeiro maníaco que te conhecer rapidinho vai te largar de mão e mandar de volta pra casa, ninguém te aguenta como eu tenho que aguentar. Parece que o maluco é aqui da rua, mas TOMARA que ele cruze com ela por aí, que eu quero ver com que cara ela fica. Chata demais, vou te contar. Quando eu morar sozinho, a primeira coisa que eu vou colocar na porta do meu quarto:
'DA MINHA FAMÍLIA, AQUI SÓ ENTRA A MINHA MULHER, O RESTO QUE SE FODA'
Sem a bebida e a pegação exagerada, eu sou quase o Charlie de Two and a Half Man. Um cara legal, engraçado, inteligente, com talento musical, um irmão babaca e idiota e uma mãe que é o capeta, e responsável por grande parte dos meus traumas infantis.
Parti, um pouco puto, mas tudo se resolve. Amanhã eu vou passar muito tempo fora, então num tem problema. E depois eu começo a ler 'Ensaio sobre a Cegueira', do Saramago. Dizem que é ótimo.
Quem diria, 2 posts num dia, tem algum tempo que eu não faço isso. Até que essa briga com castigo pra amanhã veio a calhar. É, tem males que vem para o bem..rs
Espero pelo menos conseguir falar com a Jenifer amanhã, to meio que perdendo as esperanças de sairmos. Até agora não consegui falar com ela, e depois ela reclama se eu ligar pra casa dela né..rs
Diria que esse post meio revoltado foi maior que o outro. Ainda não parei pra comparar. Cara, por mais que eu fique puto de não usar amanhã, eu aguento numa boa. Agora o que não pode é me tirarem play2, mp4, guitarra, quem fizer isso tá querendo briga, e quando eu entro numa, é pra matar.
Bom, espero que a minha mãe receba mais uma carta do seu 'amante querido', rapidinho ela esquece de mim..rs
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário