Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

After the earthquake, try to stand up

Pela noite de ontem eu já tinha começado a dar uma animada no astral. Não há mal humor que uma boa porradaria do Dragon Ball Z não cure.
Nem gafes como a sua mãe reclamando enquanto cozinhava salsichas e linguiças. Não entendam mal, deixa eu contar como foi.
Eu cheguei na cozinha e o filhotinho mais esperto de Sabá dormia largado isolado no meio. Os paraíbas do meu irmão e do meu primo botaram nele o nome de Michael Jackson. ISSO É NOME DE CACHORRO MACHO? EU pelo menos não chamo assim. Chamo de Ozzy. Enfim.
Apontei pro Ozzy e disse pra minha mãe:
'Cachorrinho bonitinho..'
'Odeio cachorro. Me aponte outra coisa'
'Ah mãe, mas é filhotinho...'
'Não interessa. Não gosto de cachorro grande, médio, pequeno, adulto, filhote, NEM NO ESPERMATOZÓIDE OU NO ÓVULO...'
Eu vi que ela tava cozinhando salsichas e linguiças né, mandei só de sacanagem:
'É cachorro quente então né?kkkk xD'
'É, INFELIZMENTE É SIM. CACHORRO QUENTE, ASSADO, FRITO, TORRADO..'
Antes que ela terminasse de falar, ela virou a panela pra escorrer a água, só que virou sem ver, dando uma porrada forte na pia, e ainda por cima deixou uma linguiça cair no chão. Enquanto eu cagava de rir, ela segurava o riso, ainda puta, enquanto a cachorrada de verdade vinha cercar pra ver se beliscava o baita aperitivo.
Saí da cozinha cagando de rir, contei pra geral e o riso foi a ordem da casa. Quando voltei na cozinha até a minha mãe já ria.
Enfim. Acordei hoje mais tranquilo. Liguei pra Jenifer, sendo que meus créditos acabaram enquanto falávamos. Peguei o celular da minha prima pra terminar o papo. Dessa vez, Jenifer que tinha que desligar. Tudo bem. Pelo visto, tava tudo em paz com ela e os pais.
Meu pai tem ligado pra mim nos últimos dias, bem seco e direto. Não dura 5 minutos no telefone. Sinceramente, enquanto eu ainda sentir esse tom agressivo, ele pode esperar sentado que não ligo pra ele nem no Natal. Errei sem querer, e mesmo depois de um esporro quilométrico que não é pra mim, é pra minha mãe, ainda continua bravo e quer que EU seja maduro, que EU admita que fiz uma merda do caralho, que EU ligue todo dia só pra tomar mais coice. Quem é que tá sendo imaturo? Não ligo e foda-se. Não vou ligar pra continuar ouvindo asneira e sentir um chute no saco de tão humilhante o esporro. Problema dele. Já pedi desculpas, aceite e me trate como antes. Já deu minha conta de stress.
Bom, seguindo. Um bom almoço, brincadeiras a mil com os filhotes de Sabá, que já estão pra abrir os olhos. Resolvi tomar um banho. Ia sair pra comprar o presente do meu irmão.
Sabe o que era? Cara, uma merda de um boneco do Max Steel. Meu irmão tem 14 anos de idade e ainda quer bonecos, putaquipariu. Viciado na série de desenho desde criança, adolescente vendo todos os filmes e forçando todos aqui em casa a ver junto. Aí meu primo ficou viciado também.
Enfim, saí. Cheguei rápido lá. Shopping lotado.
Rodei rodei, até que achei o raio do brinquedo na Casa&Video. 45 REAIS. Putaquipariu. Por essas e outras que o mundo acaba.
Voltei pra casa, dei na mão da criatura a maldita tralha. Ele ao invés de brincar com a parada, embrulha pra ele mesmo abrir no sábado de Natal.
Depois dessa, eu parei.
Bom, pra minha surpresa, Jenny me liga, bem mais animada. Confirmou que tá tudo bem com os pais, não deram ataque nenhum. Tentamos matar a saudade pelo telefone. Se o futuro é incerto, a coisa mais garantida é o nosso amor. Falar com ela me deixou de novo numa boa maré, vibração positiva.
Natal chegando, tem post especial, SE me der criatividade. Dia 31 farei um levantamento desse ano. Fatos, acontecimentos e saldo. Claro que só pode ser um bom saldo, MUITO BOM, coisa boa não falta pra contar e comentar.
Fechando aqui por hoje ao som de Dani California, do Red Hot. Show deles vai ser foda, ROCK IN RIO 2011 EU VOU, PODES CRER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário