Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oh saudade..

Cara, desde sábado to tentando ligar pra Jenifer e ela não me atende. Sei que é semana de PAF, que ela tem que estudar e talz, mas 5 minutinhos pra matar a saudade e acertar os detalhes finais seria ótimo. Fico assim na neura. Mas também vou me preparando pra sábado, e até antes de sábado eu já tenho uma surpresa pra ela.
O Rio vive a ressaca tricolor, e bota ressaca nisso. 26 anos na fila, bastou gritar É CAMPEÃO! pra cair um temporal do caralho. Cara, passei muito tempo off por causa dessa merda ontem. Enfim. Verdade seja dita, o prêmio craque do Brasileirão ainda está cercado de certa polêmica quanto ao formato do campeonato brasileiro. Não há muitas dúvidas quanto aos prováveis vencedores em casa posição. O troféu Armando Nogueira vai pro Montillo, isso já é certo. Craque da galera é o Conca. To torcendo muito pro Loco Abreu ganhar como atacante. Torci muito pelo Jefferson, mas as porcentagens dele tão medíocres e isso não vai mudar tão rápido. E o vexame do Corinthians? Esqueci de comentar isso aqui ontem, que baita papelão. Fiel invadiu o Serra Dourada pra porra nenhuma..xD Cara, tomar sufoco e empatar com os garotos do Goiás é humilhante. Ainda vão ter pré-libertadores. Se fuderam bonito..shaushauh.
Antes que eu me esqueça, pro pessoal que quiser seguir:

pupatm.blogspot.com

setacessorios.blogspot.com

São os blogs da Thaiane. Confesso que ainda não dei uma lida mas pelo que conheço dela deve ser bom. Pra quem quiser...

Cara, mal acordei, geral já em casa né, a criançada toda, e quando eu vou na cozinha...
'IIIHHH CARÁIO...'
'Que foi??' me perguntaram.
'Vocês sabiam que Sabá tava prenha?'
'HÃ?????????????????????'
Tinha um ratinho branco do lado da Sabá, e a cachorra tava acabada de suja e suada. Tinha dado a luz. O que parecia um único rato branco solitário se revelou numa turminha de 4 filhotes. Os outros 3 eram tão pretumes que não chegamos a enxergar na sombra debaixo da pia e dos pelos da cachorra. E o que fazer com essa filhotada? A gente nem sabia que Sabá tava prenha. Tem ainda mais uma cachorra que fica do lado de fora, na varanda, que a gente sabe que tá prenha. FUDEU. Vamos ficar com cerca de 20 cães cara! NÃO TEM COMO!
VOCÊ, LEITOR, QUE SEMPRE QUIS TER UM CACHORRINHO, A HORA É AGORA, EU PRECISO ARRANJAR DONOS. Quem quiser é só falar comigo, sem caô. Marca um dia, eu levo o cão e vocês cuidem muito bem dele. Agora tem que ser aqui por perto, na Ilha principalmente. Até parece que eu vou sair daqui e ir pra sei lá onde com cachorro filhote no colo. Interessados por favor venham até aqui.
Passei o dia de away, tentando ligar pra Jenifer. To no tédio agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário