O post de ontem foi uma merda. Sem dúvida. Teve até gente reclamando da pobreza. Hoje a coisa vai ser diferente.
Mantive o título por dois motivos.
1- Mal falei de como o verão é. Ao meu ver.
2 - Pela puta ironia que ficou.
Explico o motivo 2 primeiro: Acordei num frio do capeta hoje. Tenho passado dias e noites sem camisa, pra acordar hoje, VERÃO, num frio da porra. Pra começar a espirrar foram poucos segundos. E pra achar a camisa que eu larguei dias atrás, ainda limpa? Putaquipariu, que azar. Depois que achei também fui botando todo apressado, o frio tava incomodando pra caralho. Enfim, vamos seguindo com o post.
Ontem pela noite Jenifer me ligou, feliz, calorosa. Matamos a saudade pelo fone e mais tarde ela entrou no msn, dando uma boa (ÓTIMA) notícia. Vai parecer ruim, mas é boa.
Jenifer tá com hipertieróidismo (já disse que não sei escrever essa porra) confirmado, e tem que seguir um tratamento de 2 anos.
O tratamento tem que ser contínuo, e, só acontece aqui pela tarde. TRADUZINDO:
JENIFER TEM CONTINUAR POR AQUI, E ESTUDAR DE MANHÃ. Se ela sair do Rio vai dar um trabalho do caralho pra arrumar médico e tratamento, pois é uma doença com seus riscos, embora não seja grave, tem que ser tratada. E como é melhor tratar aqui, com tudo já certo, e de tarde, ela vai pra manhã estudar comigo.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, nunca uma doença teve efeitos tão positivos. Agora o meu ano vai fechar com chave de ouro depois dessa. Agora é certo, que não importando o que aconteça, eu e Jenifer estaremos JUNTOS! Cara, sou o homem mais feliz do planeta.
JENIFER!!!!!S2
Ai ai, namorar com ela é tudo de bom.
Depois do ótimo papo no msn, e de matar bastante a saudade, fui durmir tranquilo.
Acordei hoje no frio, como já citado.
O dia se resumiu em pouca coisa. Meu irmão no pc, minha prima ESTUDANDO ocupando sofá (sinceramente, tenho pra mim que minha prima é a pessoa mais autista que apareceu no mundo. Só quer saber de estudar, defende todo mundo daquela escola de ditadores que acham que os alunos são máquinas, tá de férias e ao invés de sair quer estudar, putaquipariu, vá arrumar algo NORMAL PRA FAZER, nunca vi, gostar de estudar até vai, mas estudar nas férias ao invés de sair, sei lá, putamerda, que estupidez. Ela nem conseguiu completar o 1º ano porra, não adianta estudar agora caralho, vestibular tem muito tempo ainda. Falta de amigos e vergonha de si mesmo dá nisso, mais uma máquina burra, mais um tijolo na parede), minha mãe botando o som alto pra caralho, enquanto minha tia ficava de away e meu primo monopolizava (e ainda monopoliza até agora) a TV com seu multi/mini/cópia de merda do caralho/game (ME RECUSO A CHAMAR UM TECTOY DE VIDEOGAME). Isso é uma questão bem delicada. PRA QUÊ UM MENINO DE 5 ANOS TEM UM GAME? Se ainda fosse um daqueles minigames de merda tudo bem, mas ele realmente tem um GAME, com jogos do Sonic (antigos pra CARALHO) e outros clássicos SEGA. Cara, crianças abaixo de 6 anos não tem capacidade de raciocínio nem coordenação motora pra jogar um game que seja. CRIANÇAS DESSA IDADE NUM TEM SEQUER MÃOS GRANDES E FORTES O SUFICIENTE PRA SEGURAR UM JOYSTICK!!!!!!!!!!!!!!!!! Serve só pra dar raiva isso. Ele pega o jogo e num sabe absolutamente porra nenhuma, não sai nem do lugar com o direcional. Você tenta ensinar 1 milhão de vezes e ele continua lá, feito um pato retardado, fazendo a mesma coisa que você disse que não era pra fazer. É inútil tentar, isso continua até ele ter idade suficiente pra REALMENTE APRENDER A RACIOCINAR. Gastar dinheiro com games pra garoto pequeno (porquê garotinha só quer bonecas e pôsteres de modinha) é dinheiro jogado fora. Só serve pra uma coisa, deixá-los viciados e egoístas por algo que nem sequer sabem direito o que significa, muito menos como usar. Resultado da inveja e olho grande desses mesmos menores nos GAMES DE VERDADE dos primos mais velhos. Ainda mais quando o primo mais velho é craque e vence todo mundo em casa. Por isso que criança pequena você TEM que saber criar; o primeiro erro como pai e ela vai desde pequena com um baita defeito incorrigível. Quando me viu jogando a primeira vez, eu disse:
'Não, só quando você crescer'
Já minha prima autista..
'Eu compro um pra você.'
Dito e feito, agora estamos aqui presenciando o quanto noob meu primo pode ser por causa de sua inveja de criança pequena (todas tem, sempre tem, mas só quem é bom pai sabe cortar isso logo, os que deixam e saem mimando criam verdadeiros monstrinhos sem saber) e pelos mimos idiotas da minha prima e da minha tia. Mulher demais pra resolver uma coisa nunca dá certo. É que nem incêndio num salão de beleza. O fogo queimando tudo e a mulherada em sua maioria esmagadora vai sair correndo gritando por socorro. Por sorte, SE houver sorte nesse caso, alguma esperta instalou aqueles splinters (se o nome é esse né..) pra apagar a parada, mas nem sempre é assim. Geralmente é o pânico geral Por isso que tem tanto muleque mal educado e problemático hoje em dia, é falta de um pai pra botar moral na porra da casa, cancelando esses mimos inúteis e ensinando valores realmente importantes. Por mais moral que a mulher tenha, FILHO precisa de PAI. Figura masculina, pra se espelhar, pra aprender a se portar feito homem. Sem pai, a tendência é se perder, tanto moralmente quanto psicológicamente.
Filho meu só vai ver videogame aos 10 anos, 8 se for craque que nem o pai. Até lá minigames fudidos, SE ele quiser. Prefiro que ele jogue bola, pra não ficar gordo como eu era.
Agora aqui foi ridículo, minha prima putinha, porquê eu to falando pra Guilherme o que fazer no jogo, veio:
'JOGA COMO VOCÊ QUISER GUILHERME, PODE FICAR UMA HORA NO MESMO LUGAR'
Grande merda esse papo. Beleza, ele vai adorar ficar uma hora parado no lugar, só perdendo, perdendo, perdendo. Ele nunca vence. NUNCA. E ela acha que tá certo. Já fez a merda de comprar o jogo pro garoto, ao invés de ensinar a ele como se joga, quer que ele apenas seja mais um viciado. Babaquice pura. Eu não daria um jogo pro meu filho ser perdedor. Beleza que não se ganha todas, mas perder tudo é sacanagem. Demagogia é um canavial de rola, num fode, criança tem que brincar com algo realmente bom pra elas, uma bola, uns amigos, videogame é outra faixa etária e PRONTO. Num tem meio termo não. Agora tá aí o muleque perdendo todas, até a hora que ele sai chorando dizendo que perdeu. E ela tirar o jogo dele pra botar alguma merda na TV. Depois quer vir botar moral. Diversão é sem objetivo. Game tem objetivo. Criança se diverte e nem sequer sabe o que é um game, muito menos pode jogar um, pré-adolescentes são iniciados nos games, adolescentem ownam nos games, adultos fazem games. E assim é o ciclo da diversão da era dos bits.
E nesse papo games e pai de família, me lembro de 2004. Era Natal e meu pai deu pra mim e meu irmão um MegaJoy 3. Tá na mesma classificação do Tectoy aqui do meu primo, mas tinha MUITO MAIS JOGOS. Não só, tinha jogos melhores e mais atuais. Mortal Kombat 3, Zippy race, The Legend of Kage, me lembro de todos com vivacidade. Eu tinha 10 anos, um pré-adolescente já. Meu irmão até jogava também. Eu e eles somos meio que casos a parte, nascemos meio privilegiados no quesito game. Somos muito cheaters, sempre pegamos o jeito fácil. Meu primo já mostrou que tem uma dificuldade do caralho, melhor esperar ele ter idade e capacidade pra jogar. Inútil esse game na mão dele agora. Adivinha? Minha prima despachou meu primo, ligou a TV e está vendo JUSTIN BIBA. Putaquipariu, eu dava uma porrada na cara dela tranquilamente se pudesse. Vai ser uma pessoa de merda assim na casa do caralho, eu hein. Máquina que só quer estudar, sem amigos, metida a besta e modinha. Morre e faz um bem pra humanidade. Leva o Biba junto se puder.
Eu queria ver o que seria dela se todas as modinhas fossem exterminadas, ela ia se matar, de tão merdinha que é, ia perder o motivo de viver.
Enfim, barracos de família a parte.
E falando em barraco, meu pai parece que tá ficando mais calmo, não sei bem como as coisas vão ser. Sei que como pai não tenho o que reclamar dele. Me ensinou a ser homem, ter moral, ter bom gosto e inteligência, e ser persistente pra seguir a vida. Enfim.
Isso que é o verão pra mim. Boas notícias, velhos problemas e meu temperamento, que já é quente, queimando feito vulcão. Logo, o que é bom fica ainda ainda melhor, não é Jenifer? E o que é ruim pra mim, eu odeio com ainda mais força. Finge que quando o sol fica mais forte, o meu jeito de ser fica intensificado. Mais ou menos isso né.
Tá bom, parei com as dorgas, kkkkkk
Abraço.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário